NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
11 de agosto de 2024 - 23h08

Jogando fora de casa, Astros atuam bem e vencem Red Sox

Líderes da AL Oeste, Astros brilham ofensivamente em Boston e varrem série contra Red Sox

Neste domingo (11), o Houston Astros (62-55, primeiro lugar AL Oeste) visitou o Boston Red Sox (61-55, terceiro lugar AL Leste) no Fenway Park, em Boston. Depois de uma fase ruim no quesito ataque, o time de Houston desencantou nesse setor. Resultado? Vitória texana por 10 a 2 e varrida na série, deixando os Astros na liderança de sua divisão por meio jogo.

As duas equipes voltam a campo já nesta segunda-feira (12). O Houston Astros visita o Tampa Bay Rays na Flórida, enquanto o Boston Red Sox recebe o Texas Rangers.

No montinho, Hunter Brown (10-7, 3.96 ERA) esteve em campo pelos Astros em 5.1 entradas, cedendo cinco rebatidas, duas corridas, dois walks e eliminando nove jogadores por strikeout. Pelos Red Sox, James Paxton (9-3, 4.40 ERA) sentiu uma lesão na panturrilha direita e arremessou apenas cinco bolas, permitindo duas rebatidas.

O JOGO

Os Astros abriram o placar no topo da terceira entrada, com Mauricio Dubón anotando corrida após wild pitch do arremessador Brennan Bernardino (1 a 0).

Na quinta entrada, Alex Bregman e Yordan Alvarez rebateram home runs de três e uma corrida, respectivamente; eles foram acompanhados por rebatida simples de Jake Meyers, impulsionando corrida de Jeremy Peña e deixando o placar em 6 a 0.

O ataque texano continuou funcionando. Na sexta entrada, Yainer Diaz abriu caminho para as corridas de Bregman e Alvarez ao obter sua 21ª rebatida dupla da temporada (8 a 0) e Jeremy Peña deixou o marcador em 10 a 0, com seu décimo home run de 2024.

As corridas de honra dos Red Sox vieram na baixa da sexta entrada. Com as bases lotadas, Wilyer Abreu foi beneficiado por walk e permitiu a ida de Ceddanne Rafaela ao home plate (10 a 1) e Masataka Yoshida impulsionou corrida de David Hamilton após rebatida simples (10 a 2). Porém, a reação parou aí e os Astros saíram de campo com a vitória.

Foto: Divulgação/MLB

instagram