NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
26 de abril de 2024 - 14h04

J.D. Martinez será ativado nesta sexta-feira pelo New York Mets

Contra os Cardinals, experiente jogador deve ser escalado em quinto na ordem, atrás de Pete Alonso

J.D. Martinez

O veterano J.D. Martinez deve estrear pelo New York Mets nesta sexta-feira (26). De acordo com o repórter Jon Heyman, o jogador será ativado da lista de machucados antes do primeiro jogo da série contra os St. Louis Cardinals. O DH estava tratando um problema nas costas.

Desde que os Mets contrataram Martinez em março, se esperava que sua experiência em rebatidas pudesse auxiliar os colegas mais jovens de time.

O técnico de rebatidas Jeremy Barnes disse nesta semana que Martinez, “provavelmente, poderia ser um treinador de rebatidas por conta própria”. Mesmo veterano, na última temporada com o Los Angeles Dodgers, Matinez terminou com seu maior OPS (89,3%) desde 2019, quando era um All-Star em Boston.

O técnico dos Mets, Carlos Mendoza disse que planeja utilizar Martinez em quinto na escalação, logo atrás de Pete Alonso.

“Meu objetivo, e o objetivo do treinador Eric Chavez, é dar a ele o que ele precisa agora”, disse Barnes, sobre Martinez, que foi 3 de 8 com uma dupla em sua preparação no Triple-A Syracuse. “Não pretendemos revisar nada ou mudar nada. Queremos apenas que ele se insira na escalação e nos dê rebatidas de qualidade.

Embora o ataque dos Mets não tenha jogado bem nas últimas partidas fora de casa, eles voltam nesta sexta ao Citi Field onde marcaram seis ou mais corridas em quatro dos últimos sete jogos.

Francisco Lindor parece estar se livrando das dificuldades do início da temporada, o que também deve ajudar um ataque que ficará sem Francisco Alvarez pelo próximo mês, após sua cirurgia no polegar.

“Ele é um rebatedor veterano muito respeitado que passou por muitas mudanças na MLB e se adaptou muito bem”, disse Brandon Nimmo. “Acho que ele é alguém que tentaremos obter sabedoria e ver o que ele fez para ter sucesso ao longo dos anos. E a partir daí, vamos deixar J.D. ser J.D. e observar e ver o que ele faz,” disse.

Mesmo precisando de duas passagens pelo DM há um ano em Los Angeles, primeiro devido a uma lesão na virilha e depois por causa de um problema nas costas, Martinez conseguiu ser produtivo, e é por isso que foi surpreendente que tenha demorado até o final de março para ser contratado.

O experiente jogador acertou com os Mets por um ano no valor de US$ 12 milhões. Ele assumirá a função de DH da equipe.

Foto: Reprodução/Twitter

instagram