NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
2 de agosto de 2024 - 21h08

GM dos Dodgers afirma que Freddie Freeman terá o tempo necessário para voltar aos gramados

Primeira base enfrenta problema familiar

Nesta quinta-feira (1), o general manager do Los Angeles Dodgers, Brandon Gomes, conversou com a imprensa sobre a situação do primeira base Freddie Freeman, afastado para cuidar do filho Maximus, de três anos, que está atualmente internado em um hospital.

Segundo o jornalista Jack Harris, do Los Angeles Times, Gomes afirmou que o atleta pode tirar “o tempo que precisar” para estar pronto para retornar ao elenco principal.

A esposa de Freeman, Chelsea, revelou por seu perfil no Instagram, na quinta-feira (1), que Maximus foi diagnosticado com um caso severo da síndrome de Guillain-Barré, uma condição neurológica que faz o sistema imune atacar os nervos, causando fraqueza, dormência ou paralisia.

Chelsea afirmou que Maximus “caiu repentinamente” e sofreu uma paralisia total na última sexta-feira (26). Felizmente, o garoto teve uma melhora em seu quadro médico nas últimas 48 horas, sendo que o respirador foi retirado na quarta-feira (31).

https://www.instagram.com/p/C-JQTDfyBxi

Os Dodgers adicionaram Freddie Freeman na lista de emergências familiares na sexta-feira, assim que os atletas retornaram para Los Angeles após série contra o rival San Francisco Giants. Ele não tem previsão de retorno e estará nesta condição até que tenha condições psicológicas para voltar a exercer o seu trabalho.

“Nem toquei no assunto de ele voltar”, disse o treinador, Dave Roberts, para Harris, na terça-feira (30). “Não acho que é certo”.

Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Dodgers

instagram