NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
31 de julho de 2024 - 22h07

GM dos Blue Jays diz que função do time no Trade Deadline foi ‘inaceitável’

Franquia negociou oito jogadores durante período de trocas

O gerente geral do Toronto Blue Jays, Ross Atkins, não gostou de como a franquia se comportou durante o Trade Deadline. No último dia para trocas na Major League Baseball, nesta terça-feira (30), o clube atuou como um “vendedor” para outros times. Ao todo, os Blue Jays negociaram oito jogadores do elenco, em troca de 14 prospectos para o futuro da equipe.

Com 50 vitórias e 59 derrotas, Toronto está longe de uma vaga na pós-temporada via Wild Card da Liga Americana (AL). No momento, o time é o último colocado da Divisão Leste da AL e está a dez jogos da zona de classificação para os playoffs. Assim, a diretoria decidiu negociar atletas que estavam com contratos prestes a expirar. Porém, Atkins não escondeu a infelicidade sobre a temporada do time e das decisões neste Trade Deadline.

“Estou decepcionado por estarmos aqui e é inaceitável que estejamos aqui. Peço desculpas aos nossos fãs por isso”, lamentou o gerente geral.

Entre os negociados estão: infielder Isiah Kiner-Falefa, para o Pittsburgh Pirates; arremessador Trevor Richards, para o Minnesota Twins; arremessador Yusei Kikuchi, para o Houston Astros; infielder Justin Turner e arremessador Yimi Garcia, para o Seattle Mariners; Catcher Danny Jansen, para o Boston Red Sox; arremessador Nate Pearson, para o Chicago Cubs; e outfielder Kevin Kiermaier, para o Los Angeles Dodgers.

Apesar das trocas, os Blue Jays decidiram por manter seus principais jogadores, como o primeira base Vladimir Guerrero Jr. e o shortstop Bo Bichette. Ambos, no entanto, ainda não assinaram extensões contratuais e se tornam agentes livres no próximo ano.

(Foto: Divulgação/MLB.com)

instagram