NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
10 de outubro de 2023 - 23h10

General Manager do Milwaukee Brewers espera que Corbin Burnes siga na equipe em 2024

Arremessador admite que relação com direção não é boa desde o ano passado

Corbin Burnes arremessando pelo Milwaukee Brewers em 2019

O General Manager do Milwaukee Brewers, Matt Arnold, não pretende trocar o arremessador Corbin Burnes antes do início da temporada de 2024.

“Eu esperaria que ele fosse um Brewer aqui no próximo ano”, disse Arnold, durante uma coletiva de imprensa de final de temporada nesta terça-feira (10), de acordo com Adam McCalvy, do MLB.com.

Há rumores de uma negociação envolvendo o vencedor do Cy Young de 2021 da Liga Nacional há mais de uma temporada, depois que o jogador de 28 anos disse que não ouviu “nada” da direção dos Brewers sobre uma extensão de contrato em setembro do ano passado.

Burnes admitiu que as coisas só pioraram entre os dois lados depois que a direção o culpou pela não ida nos playoffs do ano passado.

“Não há como negar que o relacionamento está definitivamente prejudicado pelo que aconteceu nas últimas semanas”, disse Burnes, em fevereiro.

“Não há, realmente, nenhuma maneira de contornar isso. Algumas coisas que são ditas – por exemplo, basicamente me colocam com a razão razão pela qual não chegamos à pós-temporada no ano passado – isso é algo que, provavelmente, não precisa. Estou indo embora.”

Apesar do relacionamento ruim, Burnes jogou toda a temporada de 2023 com os Brewers, sendo peça importante pra vencer a Divisão Central da NL. No entanto, os Brewers foram varridos na série Wild Card pelo Arizona Diamondbacks.

Os Brewers planejam avaliar todas as áreas da organização após a eliminação, o que pode levar a mudanças.

“Não estamos confortáveis onde estamos”, disse Arnold, de acordo com Todd Rosiak, do Milwaukee Journal Sentinel.

O técnico Craig Counsell pode estar entre as mudanças.

O contrato do ex-jogador de 53 anos está prestes a expirar e seu nome vem sendo especulado no New York Mets. O time de Nova York contratou recentemente o ex-chefe de Counsell, David Stearns, como presidente de operações de beisebol.

Foto: Twitter/Brewers

instagram