NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
21 de março de 2024 - 12h03

Em jogo de 26 corridas, San Diego Padres vence o Los Angeles Dodgers

Na estreia da temporada, cada equipe ganhou um jogo na Seoul Series

SEOUL, SOUTH KOREA - MARCH 21: Manny Machado #13 of the San Diego Padres celebrates with teammate Fernando Tatis Jr. #23 after hitting a three-run home run in the ninth inning during the 2024 Seoul Series game between the San Diego Padres and the Los Angeles Dodgers at Gocheok Sky Dome on Thursday, March 21, 2024 in Seoul, CaliforniaPara quem gosta de ataque, a partida entre Los Angeles Dodgers e San Diego Padres foi um prato cheio. Os rivais de divisão se enfrentaram nesta quinta-feira (21), no segundo e último duelo da Seoul Series, série de abertura da temporada, disputada na capital da Coreia do Sul.

Se os Dodgers venceram a primeira, desta vez os Padres superaram o rival por 15 a 11, um recorde de corridas em confrontos entre as duas equipes.

Além das 15 corridas, o ataque dos Padres produziu 17 rebatidas, sendo uma tripla, duas duplas e um home run. Jake Cronenworth foi o grande destaque. O primeira base terminou o jogo 4 de 4, com duas duplas, com duas corridas anotadas e quatro impulsionadas.

Manny Machado também brilhou com um home run de três corridas, na nona entrada, para definir a vitória.

No montinho, Joe Musgrove foi o titular, mas não foi bem. Ele arremessou 2.2 entradas, permitindo sete rebatidas, cinco corridas, dois walks e conseguiu apenas dois strikeouts.

Ao todo, a franquia de San Diego utilizou seis arremessadores. O ex-Yankees Michael King, envolvido na troca com Juan Soto, cedeu três corridas em sua estreia, em apenas 3.1 entradas.

Do lado dos Dogders, o ataque também foi bem com 16 rebatidas, sendo três duplas e um home run de Mookie Betts. A estrela da equipe de Los Angeles teve uma grande partida, apesar da derrota. Ele foi 5 de 4, com seis corridas impulsionadas e um home run.

No montinho, Yoshinobu Yamamoto teve uma estreia para ser esquecida. Uma das novidades dos Dodgers na temporada jogou apenas uma entrada, com quatro rebatidas, cinco corridas sofridas, um walk e dois strikeouts.

As duas equipes ainda voltam a disputar a reta final do Spring Training. Pela temporada os próximos jogos acontecem somente no dia 28 de março. Os Padres recebem o San Francisco Giants, enquanto os Dodgers jogam em casa contra o St. Louis Cardinals.

(Foto: Daniel Shirey/MLB Photos via Getty Images)

O jogo

Logo na primeira entrada, os Padres mostraram que estavam quentes no ataque. Com dois em base, Cronenworth impulsionou duas corridas com uma tripla. Com uma rebatida de sacrífico de Ha-Seong Kim, dupla de Luis Campusano e simples de Tyler Wade, o time de San Diego abriu 5 a 0.

Os Dodgers descontaram na parte baixa com uma dupla de Will Smith, impulsionando Shohei Ohtani. O craque japonês teve apenas uma rebatida simples na partida, mas impulsionou a segunda corrida de sua equipe no segundo inning.

Porém, os Padres anotaram mais quatro corridas na terceira entrada. Com as bases lotadas, Xander Bogaerts impulsionou duas corridas com uma simples. Na sequência, com um erro defensivo e uma rebatida de sacrífico, o placar ficou em 9 a 2.

O time da “casa” na Seoul Series não se entregou e reagiu novamente na parte baixa do mesmo inning. Com dois em base, Outman foi eliminado em rebatida rasteira, mas impulsionou a terceira corrida. Depois, Jason Heyward com uma simples e Betts com uma dupla, descontaram o marcador para 9 a 6.

A partida não ficou muito tempo sem ação. Na quinta entrada,  Cronenworth impulsionou mais uma corrida com outra simples. Na parte baixa, Betts rebateu um home run de duas corridas, deixando o jogo em 10 a 8.

Na sexta, Campusano com uma rebatida dupla recolocou a vantagem novamente em três corridas e um erro defensivo na sétima, deu aos Padres uma vantagem de 12 a 8.

Os Dodgers seguia tentando a virada e chegaram a ficar apenas uma corrida atrás. Primeiro com uma simples de Smith na parte baixa da sétima. Já na oitava, Betts rebateu uma simples, impulsionando mais duas corridas: 12 a 11.

Para evitar o drama na parte baixa da nona entrada, os Padres decidiram o confronto com uma home run de três corridas de Manny Machado. Desta vez, o time de Los Angeles não conseguiu reagir e série de abertura da temporada terminou com uma vitória para cada time.

instagram