NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
15 de setembro de 2024 - 21h09

Em grande jogo de Aaron Judge, Yankees vencem Red Sox

Judge chega aos 53 home runs na temporada e quebra seu recorde de corridas impulsionadas

Neste domingo (15), o New York Yankees (87-63, primeiro lugar AL Leste) recebeu seu grande rival Boston Red Sox (75-75, terceiro lugar AL Leste) no Yankee Stadium. Em grande exibição de Aaron Judge, os Yankees venceram os Red Sox por 5 a 2 e abriram três jogos de vantagem para o Baltimore Orioles na disputa pelo título de divisão.

As duas equipes voltam a campo na terça-feira (17). O Boston Red Sox visita o Tampa Bay Rays, enquanto o New York Yankees encara o Seattle Mariners.

No montinho, Carlos Rodón (15-9, 4.12 ERA) jogou por 5.1 entradas pelos Yankees, permitindo seis rebatidas, duas corridas, dois walks, um home run e conseguindo cinco strikeouts. Pelos Red Sox, Kutter Crawford (8-15, 4.19 ERA) atuou por 4.1 entradas, cedendo seis rebatidas, quatro corridas, dois walks, dois home runs e obtendo sete home runs.

O JOGO

Os Yankees abriram boa vantagem no primeiro terço de jogo. Na segunda entrada, Giancarlo Stanton registrou sua 18ª rebatida dupla e impulsionou corrida de Jazz Chisholm Jr (1 a 0). Veio o turno seguinte e os anfitriões ampliaram sua vantagem, graças aos home runs solo de Gleyber Torres e duplo de Aaron Judge (4 a 0).

Com isso, Judge chegou aos 53 home runs na temporada (nove a menos que seu recorde de 62) e quebrou seu recorde pessoal de corridas impulsionadas, alcançando as 132 em 2024.

Os Red Sox diminuíram a diferença no topo da quarta entrada, no home run duplo de Tyler O’Neill na direção do campo centro-esquerdo (4 a 2).

A equipe da casa voltou a marcar na sétima entrada, com Giancarlo Stanton se sacrificando pela corrida de Gleyber Torres (5 a 2).

Na última entrada, os Yankees acionaram Jake Cousins para o montinho, no lugar de Clay Holmes. Cousins eliminou Triston Casas, mas acertou um arremesso em Trevor Story e cedeu um walk para Wilyer Abreu, sendo substituído por Tommy Kahnle na sequência.

Diferente de seu colega de time, Kahnle não teve problemas. Com apoio da defesa, deflagrou as eliminações de Abreu e Jarren Duran em double play, confirmando a vitória Yankee em seu primeiro save da temporada.

instagram