NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
29 de maio de 2024 - 20h05

Edwin Diaz é colocado na lista de lesionados com lesão no ombro

Fechador permitiu quatro home runs nas últimas dez aparições antes de se machucar

Nesta quarta-feira (29), o New York Mets anunciou que o closer Edwin Diaz foi colocado na lista de lesionados de 15 dias com uma lesão no ombro direito. A franquia convocou Josh Walker da Triple-A para ocupar o lugar de Diaz no elenco de 26 jogadores.

A temporada de Diaz foi do céu ao inferno rapidamente. O duas vezes All-Star começou o ano dominando os rebatedores, com um ERA de 0,93, 14 eliminações e quatro saves em 9,2 entradas em suas primeiras dez aparições.

Entretanto, em suas últimas dez aparições desde 29 de abril, Diaz tem um ERA de 9,58 com 14 rebatidas, 16 eliminações e quatro home runs permitidos em mais de 10,1 entradas. Ele teve quatro blown saves em seus últimos oito jogos.

Diaz jogou pela última vez em 25 de maio, contra o San Francisco Giants, quando não foi capaz de segurar a vantagem da equipe na derrota por 7-2. O arremessador perdeu toda a temporada de 2023 depois de sofrer uma ruptura no tendão patelar, enquanto comemorava a vitória de Porto Rico sobre a República Dominicana para chegar às quartas de final do World Baseball Classic.

Diaz assinou um contrato de cinco anos com os Mets no valor de US$ 102 milhões em novembro de 2022, que continua sendo o negócio mais rico para um reliever na história da MLB. É provável que Adam Ottavino assuma a função de closer em New York até que Diaz possa retornar. O destro tem um ERA de 3,86 e 29 eliminações em 21 entradas nesta temporada.

(Foto: Reprodução Twitter/New York Mets)

instagram