NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
10 de agosto de 2023 - 02h08

Dodgers marcam no final e vencem Diamondbacks

Rebatida de David Peralta na oitava entrada concedeu as duas corridas de Los Angeles na partida

Dodgers marcam no final e vencem DiamondbacksO Los Angeles Dodgers (67-46) venceu o Arizona Diamondbacks (57-58) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (10), com reação nas entradas finais.

A vitória foi conquistada com uma forme atuação dos arremessadores dos Dodgers que cederam apenas quatro rebatidas e pela rebatida simples de David Peralta na oitava entrada, responsável por impulsionar as duas corridas da equipe no jogo.

O triunfo dos Dodgers marcou a quarta vitória seguida da franquia, sendo a oitava nos últimos dez jogos da equipe. Além disso, o time de Los Angeles varreu o rival de divisão na série de três jogos realizada no Chase Field.

Já para os Diamondbacks o cenário não é positivo. Oito derrotas consecutivas e apenas uma vitória nos últimos dez jogos.

Com esse cenário, os Dodgers tem seis jogos de vantagem para o San Francisco Giants (62-53) na briga pelo título da Divisão Oeste da Liga Nacional.

Os Diamondbacks aparecem logo atrás, 11 jogos abaixo dos Dodgers. Arizona ainda tem chances de garantir vaga aos playoffs via Wild Card e estão 2,5 jogos abaixo do Miami Marlins (60-56) na disputa.

As duas equipes iniciam séries neste fim de semana. Os Dodgers têm quatro jogos no Dodger Stadium contra o Colorado Rockies (45-69), enquanto os Diamondbacks jogam novamente no Chase Field contra um rival de divisão, dessa vez o San Diego Padres (55-60).

O jogo

Bobby Miller e Merrill Kelly foram os arremessadores titulares da partida e tiveram atuações dominantes na partida. Ambos arremessaram por seis entradas e registraram dez rebatidas cedidas em conjunto.

Kelly passou por situação complicada na quarta entrada. Após eliminar Mookie Betts por bola rasteira, Freddie Freeman e Will Smith conseguiram rebatidas simples e as esquinas ficaram ocupadas.

Max Muncy veio então ao bastão e conseguiu chegar em base via walk, lotando as bases. David Peralta teve a chance de colocar as primeiras corridas no marcador, mas foi eliminado por queimada dupla.

Já Miller teve dificuldades na quinta entrada. Após ceder walk a José Herrera, Geraldo Perdomo conseguiu rebatida dupla e deixou dois corredores em condições de anotar corrida.

Mas Miller se mostrou dominante e eliminou em sequência Corbin Carroll (strikeout), Ketel Marte (line out) e Lourdes Gurriel Jr. (strikout) para manter o placar zerado e encerrar a entrada.

Na sétima entrada, Kelly foi substituído após sentir cãibras na perna direita. Kevin Ginkel teve uma atuação tranquila na sétima entrada e conseguiu eliminar Miguel Rojas e Betts na oitava entrada.

O treinador dos Diamondbacks, Torey Lovullo, tirou Ginkel e colocou Kyle Nelson no montinho. Só que o reliever apresentou um desempenho irregular e cedeu rebatida dupla para Freeman, walk intencional para Smith e walk para Muncy.

Com bases lotadas, Peralta teve novamente a chance de abrir o placar e dessa vez ele não a desperdiçou. Com contato para o campo direito, Freeman e Smith chegaram ao home plate e anotaram duas corridas para os Dodgers.

Se Miller iniciou de forma consistente o jogo, o bullpen dos Dodgers manteve o nível. Caleb Ferguson, Joe Kelly e Evan Phillips não cederam nenhuma rebatida e garantiram a vitória dos Dodgers no Chase Field.

Foto: Reprodução/Twitter Los Angeles Dodgers

instagram