Primeira base Freddie Freeman acredita que Los Angeles Dodgers são o time a ser batido na NL West
O Los Angeles Dodgers perdeu algumas peças importantes nesta inter-temporada. Porém, apesar disso, o primeira base Freddie Freeman acredita que os Dodgers são a equipe a ser batida na divisão.
“A divisão é nossa até que a gente perca, certo?”, disse o atleta, de acordo com Matthew Moreno, do Dodger Blue. “Nós voltamos a ganhar no ano passado, eu acho que temos um time muito bom.”
Os Dodgers venceram a divisão em 2022, com 111 vitórias durante a temporada regular. No entanto, caíram para o rival San Diego Padres na série divisional.
A equipe perdeu nomes como Trea e Justin Turner, além de Cody Bellinger na free agency desta inter-temporada.
“Ainda amo nosso time,” disse Freeman. “Quando você tem Mookie Betts, Will Smith, Max Muncy e JD Martinez e então, olhar nossos arremessadores, eu acredito que temos uma excelente equipe.”
Esta é a segunda temporada do atleta nos Dodgers. O veterano de 33 anos entende que as expectativas são as mais altas possíveis em Los Angeles, e aprecia o desafio de vencer outra World Series, após ter sido campeão em 2021 com o Atlanta Braves.
“Você tem um trabalho como atleta profissional, que é tentar trazer o título pra casa. E se você não consegue, tem que tentar de novo no ano seguinte,” disse Freeman.
Em sua temporada de estreia ele terminou com 21 home runs, 100 corridas impulsionadas enquanto rebateu .325/.407/.511 com um fWAR de 7,1. Além disso, Freeman terminou em quarto na votação de MVP.
(Foto: Keith Birmingham/MediaNews Group/Pasadena Star-News via Getty Images)