NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
11 de junho de 2024 - 01h06

De virada, Mariners vencem os White Sox com walk-off grand slam

Depois de estar perdendo por quatro corridas na oitava entrada, Cal Raleigh definiu a vitória com um home run

Atuando em casa, o Seattle Mariners venceu o Chicago White Sox por 8 a 4, em uma partida emocionante, disputada nesta segunda-feira (11).

Os White Sox lideravam por 4 a 0 até a parte baixa da oitava entrada, mas permitiram a reação dos Mariners. Já no nono inning, Cal Raleigh garantiu a vitória com um walk-off grand slam.

Antes do bullpen entregar o resultado, o arremessador Erick Fedde teve grande atuação. Ele atuou por sete entradas, cedendo cinco rebatidas, uma corrida, um walk e quatro strikeouts.

Nos últimos dois innings, Michael Kopech e Jordan Leasure cederam sete corridas combinados.

Enquanto Logan Gilbert foi o titular pelo lado dos mandantes. Ele arremessou 6.2 entradas, permitindo seis rebatidas, três corridas e conseguiu oito strikeouts.

Os Mariners seguem vivendo bom momento, com sete vitórias nos últimos dez jogos. A equipe de Seattle está na liderança da divisão oeste da Liga Americana com 38 vitórias e 30 derrotas, 5,5 jogos na frente do Texas Rangers.

Já o time de Chicago não tem mais pretensões na temporada. São apenas 17 vitórias e 50 derrotas, sendo o pior retrospecto da MLB.

As equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (11), às 22h40. Bryan Woo (3-0) será o abridor para os Mariners, enquanto os White Sox terão Drew Thorpe fazendo sua estreia na MLB.

O jogo

O placar só foi sair do zero na sexta entrada. Luis Robert Jr. rebateu um home run de duas corridas, o seu quinto em 2024.

No sétimo inning, Andrew Vaughn rebateu uma dupla e na sequência foi impulsionado por Lenyn Sosa: 3 a 0.

Os White Sox seguiam soberanos no jogo. Na oitava entrada, Corey Julks bateu um home run solo, o seu terceiro na temporada, ampliando para 4 a 0.

A reação dos Mariners iniciou na parte baixa. Dominic Canzone rebateu um home run solo, o seu sexto em 2024, descontando o marcador.

O ataque o time da casa chegou a lotar as bases se nenhum eliminado, mas Kopech conseguiu dois strikeouts seguidos, frustrando a torcida. Em uma das eliminações, o técnico Scott Servais foi expulso ao reclamar da chamada do umpire.

Os Mariners não desistiram e Mitch Haniger com uma simples impulsionou duas corridas, deixando o marcador em 4 a 3. Na sequência, Luke Raley surpreendeu com um bunt e Josh Rojas deixou tudo igual.

Já na nona entrada, os Mariners voltaram a lotar as bases, desta vez com um eliminado. Com duas bolas e nenhum strike, Raleigh aproveitou um arremesso centralizado e rebateu um walk-off grand slam, garantido a vitória de virada por 8 a 4. Este foi o HR número 12 de Raleigh na temporada.

Foto: Twitter/Mariners

instagram