NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
6 de julho de 2024 - 02h07

Com três home runs de Will Smith, Dodgers vencem Brewers em duelo de líderes de divisão

Jogador se tornou o quarto catcher na história dos Dodgers a acertar três home runs em um jogo

Nesta sexta-feira (5), o Los Angeles Dodgers (54-35) enfrentou o Milwaukee Brewers (52-37), no Dodger Stadium, em Los Angeles. A equipe da Califórnia saiu vencedora por 7 a 5, com grande atuação de Will Smith.

O catcher registrou seu primeiro jogo de três home runs na carreira e se tornou o quarto receptor na história da franquia a conseguir tal feito, se juntando a Yasmani Grandal, Mike Piazza e Roy Campanella.

O abridor dos Dodgers foi Tyler Glasnow (8-5), pitcher que, atualmente, lidera a liga em strikeouts. O destro arremessou por seis entradas inteiras, registrando sete eliminações e permitindo cinco corridas, quatro dessas advindas de um grand slam.

Além de Will Smith, destaque ofensivo também para Freddie Freeman, que impulsionou duas corridas importantes na parte baixa da oitava entrada.

Do lado dos Brewers, quem começou arremessando foi o destro Aaron Civale (2-6), recém chegado do Tampa Bay Rays, que atuou por cinco entradas e conseguiu oito strikeouts, contudo, permitiu quatro corridas e três home runs. Destaque para o primeira base Rhys Hoskins, que rebateu um grand slam na quarta entrada.

O segundo jogo da série ocorre neste sábado (6), com os prováveis arremessadores sendo Freddy Peralta, ace dos Brewers, e James Paxton, pitcher com sete vitórias na temporada para os Dodgers.

A equipe de Milwaukee lidera a NL Central, com seis vitórias à frente do segundo colocado, St. Louis Cardinals. O time de Los Angeles não fica para trás, liderando a NL Oeste com cinco vitórias de diferença do San Diego Padres, segundo colocado da divisão.

(Foto: Reprodução Instagram / Los Angeles Dodgers)

O JOGO

Logo na primeira entrada, Will Smith rebateu um solo home run para colocar os Dodgers na frente. O catcher mandou a bolinha para o lado direito do campo no que viria a ser apenas o seu primeiro HR da partida. 

Agora na parte baixa da terceira, novamente Will Smith apareceu e rebateu a bola para fora do campo, colocando mais uma corrida de vantagem no placar dos Dodgers. Este foi o décimo terceiro home run do receptor na temporada.

Em seguida, no topo da quarta, os Brewers reagiram e tomaram a frente no placar, com Willy Adames e Rhys Hoskins.

Adames conseguiu uma rebatida simples, impulsionando Brice Turang para anotar a primeira corrida do time de Milwaukee na partida.

Já Rhys Hoskins rebateu um grand slam contra Tyler Glasnow, deixando o placar em 5 a 2 para os visitantes. O home run de Hoskins foi o sétimo grand slam dos Brewers na temporada, deixando o time na liderança da liga na estatística.

Ainda na quarta entrada, agora na parte baixa, Miguel Vargas diminuiu a desvantagem com um two run home run para os Dodgers, deixando o placar em 5 a 4.

Se aproximando do final da partida, na baixa da sétima, Will Smith rebateu seu terceiro home run da noite, empatando o jogo para os donos da casa e entrando para a história da franquia.

Na oitava entrada, Freddie Freeman e Teoscar Hernández viraram o jogo e deixaram os Dodgers com três corridas de vantagem, em um placar de 8 a 5.

Em seguida, o pitcher Evan Phillips subiu no montinho para conseguir as três eliminações restantes e selar a vitória de virada dos donos da casa.

instagram