NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
14 de junho de 2023 - 11h06

Com show ofensivo, Astros vencem Nationals

Com quatro home runs, os Astros dominam ofensivamente e vencem os Nats

O Houston Astros recebeu em seus domínios, nesta terça-feira (13), a equipe do Washington Nationals e, com grande partida ofensiva no bastão, venceu a partida pela placar de 6 a 1. Mauricio Dubón, Kyle Tucker, Martin Maldonado e Chas McCormick deixaram o seu home run, sendo os destaques do time para uma grande vitória no Minute Maid Park.

Além deles, a jovem promessa Hunter Brown, também segurou-se no montinho, muito bem, levando a vitória para as suas estatísticas, além de terminar com quatro strikeouts e sem ceder nenhuma corrida para o time dos Nats. Pelo lado dos Nats, um único nome poderá ser notado como destaque, pois Luis Garcia foi o único com pontuação, com uma rebatida simples na parte alta da oitava.

O montinho pelo lado dos Nats acabou sendo infeliz, pois Patrick Corbin teve outra atuação ruim, cedendo dois home run e finalizando com um ERA de 4.81, números péssimos para o veterano.

Com essa vitória, o Houston Astros chega a sua 38ª vitória na temporada, ficando na segunda colocação da Divisão Oeste da Liga Americana, atrás somente do Texas Rangers. O Washington Nationals segue sendo um dos piores times desta temporada, amargurando a última colocação da Divisão Leste da Liga Nacional com 26 vitórias e 39 derrotas.

LET’S TO THE GAME

Nas primeiras cinco entradas da partida, os pitchers Hunter Brown e Patrick Corbin seguraram bem os rebatedores, com jogadores chegando em base, porém, sem nenhuma corrida anotada.

As coisas começaram a mudar, principalmente, para o time da casa, na parte baixa da quinta entrada. No primeiro confronto da quinta, Corbin insistiu em bola rápida de quatro costuras nos primeiro quatro lançamentos, porém, ele decidiu colocar uma changeup na parte baixa da zona de strike e Mauricio Dubón identificou e deu uma linda rebatida no campo esquerdo, mandando a bolinha para o outro lado do muro.

Em seguida, parece que o primeiro HR deixou Patrick nervoso e ele não conseguiu controlar seus arremessos contra Kyle Tucker, que também aproveitou o lançamento ruim e rebateu o segundo home run no campo externo pelo lado direito. Na parte baixa da sétima, Chad Kuhl tomou o lugar de Mason Thompson no montinho dos Nats e, em seu primeiro confronto, cedeu o terceiro HR para o catcher Martín Maldonado, que não perdoou uma slider que ficou pendurada na zona de strike.

Ainda na sétima, Jose Altuve chegou em base via walk e, Jose Abreu, que vem melhorando nas últimas semanas, rebateu simples e impulsionou o segunda base para o home plate, chegando a quarta pontuação na partida. A única pontuação dos Nationals chegou apenas na parte alta da oitava entrada, pois Bryan Abreu acabou cedendo algumas rebatidas e viu Luís Garcia com uma rebatida simples, impulsionar Lane Thomas ao plate, porém, acabou por aí.

Para encerrar a partida, a parte baixa da oitava entrada chegou, com o placar até o momento em 4 a 1. Thaddeus Ward estava no montinho e no seu confronto com Chas McCormick, viu a bolinha voar longe, mais especificamente no campo externo do lado esquerdo e, para colocar o prego no caixão, Jose Abreu impulsionou Jake Meyers para o plate ainda na oitava, colocando o sexto e último ponto.

Este foi o primeiro confronto de uma sequência de três jogos entre as equipes. Ambas franquias não terão descanso, pois eles voltam a se enfrentar novamente nesta quarta-feira (14), no Minute Maid Park.

(Crédito na foto: Reprodução/Twitter Oficial do Houston Astros)

instagram