NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
15 de fevereiro de 2024 - 22h02

Cole lamenta lesões dos companheiros em 2023: ‘Nós nos machucamos muito como grupo’

Aaron Judge, Carlos Rodón, Anthony Rizzo e Nestor Cortes são alguns dos nomes de destaque que perderam tempo por lesão

Gerrit Cole ajudou o New York Yankees a encerrar uma sequencia de quatro derrotas consecutivas com uma grande atuação contra o Seattle Mariners

O ace do New York Yankees, Gerrit Cole, acredita que seu time precisa encontrar uma maneira de se manter saudável nesta temporada mais do que em 2023.

“Tivemos algumas lesões que são fora do normal”, disse Cole, nesta quinta-feira (15), de acordo com Chris Kirschner do The Athletic. “Dito isso, nos lesionamos muito como grupo, precisamos melhorar”.

Os Yankees tiveram 38 jogadores na lista de machucados na temporada passada. Aaron Judge, o MVP da Liga Americana de 2022, perdeu quase dois meses de ação devido a uma lesão no dedo do pé, enquanto Carlos Rodón, Anthony Rizzo e Nestor Cortes também tiveram passagens longas ​​pelo IL.

Cole foi um dos poucos jogadores importantes dos Yankees que conseguiu ficar saudável durante toda a temporada e culminou com o seu primeiro Cy Young.

O jogador de 33 anos disse que mantém suas prioridades para 2024 relativamente simples, já que a tradicional franquia de Nova York pretende retornar à World Series pela primeira vez desde 2009.

“Não tenho certeza se tenho outros objetivos além de continuar fazendo meu trabalho e vencer a World Series”, disse Cole.

Cole está entrando na quinta temporada de um contrato de nove anos no valor de US$ 324 milhões assinado em 2019. O seis vezes All-Star pode optar por sair dos quatro anos restantes e US$ 144 milhões após a temporada de 2024.

Cole possui um recorde de 51-23 com um ERA de 3,08 e 816 strikouts em 664 entradas ao longo de quatro temporadas com os Yankees.

Foto: Twitter/ Yankees

instagram