Outfielder delcarou que os Royals tiveram sorte na partida
Apesar da derrota no jogo 2 da Série Divisional para o Kansas City Royals, o outfielder Jazz Chisholm Jr. segue confiante na classificação do New York Yankees. O jogador afirmou após a partida desta segunda-feira (7), que a equipe desperdiçou muitas oportunidades. De acordo com Chisholm Jr., os Royals se aproveitaram disso e tiveram sorte no resultado.
“Ainda parece o mesmo, que vamos ganhar. Não sinto que alguém se sinta diferente. Vamos lá e ainda fazemos a nossa parte. Ainda não sentimos que nenhum time é melhor do que nós. Perdemos muitas oportunidades esta noite, então eles tiveram sorte”, declarou.
Na derrota por 4 a 2, no Yankee Stadium, Nova York teve sete rebatidas ao todo. Quando o clube tinha um jogador em posição de anotar corrida, no entanto, o ataque conseguiu apenas um contato válido. Assim, a equipe desperdiçou oito corredores nesta situação ofensiva.
Chisholm Jr. rebateu o primeiro home run da carreira na pós-temporada da Major League Baseball (MLB). Em duas partidas, ele teve duas rebatidas, uma corrida impulsionada, um roubo de base e 25% de aproveitamento no bastão.
Não é apenas Chisholm Jr. que está confiante no clube. O companheiro de campo externo e capitão, Aaron Judge, afirmou que a derrota não vai afetar negativamente a cabeça dos atletas. Para ele, o resultado negativo trouxe mais motivação aos colegas.
“Os garotos estão animados, animados. Eles estão, definitivamente, decepcionados após essa derrota, mas acho que isso animou os caras”, disse.
Yankees e Royals retornam ao campo, nesta quarta-feira (9). Agora, a série viaja para Kansas City, onde serão disputados os dois próximos confrontos. O jogo 3 começa às 20h08, horário de Brasília, no Kauffman Stadium. O arremessador destro Clarke Schmidt, dos Yankees, e o também destro Seth Lugo, dos Royals, vão começar o duelo do montinho.