NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
3 de agosto de 2024 - 20h08

Chisholm Jr. diz estar mais feliz jogando nos Yankees, ao lado de Aaron Judge e Juan Soto

Outfielder foi negociado no final de julho pelos Marlins

A troca do outfielder Jazz Chisholm Jr. do Miami Marlins para o New York Yankees promoveu uma mudança no setor da franquia do Bronx – e uma mudança benéfica. Além do excelente desempenho ofensivo do atleta em cinco partidas, o próprio jogador declarou a sua alegria de estar atuando numa equipe mais forte, com nomes tarimbados do esporte, nesta sexta-feira (2), de acordo com a The Associated Press.

“É diferente brigar por um campeonato, jogar para conseguir um anel e ter companheiros de vestiário que acreditam que podemos conseguir um anel também”, disse Chisholm Jr., após sua estreia no Yankee Stadium, em derrota por 8 a 5 para o Toronto Blue Jays. “É mais empolgante jogar com os caras que estou agora, como Aaron Judge e Juan Soto, que podem me ajudar a chegar na minha melhor forma. Acho que nunca tive ninguém que me motivava para chegar no meu melhor, especialmente para competir como um time”.

Em cinco anos na Flórida, o bahamense se mostrou como a maior estrela dos Marlins, tornando-se o líder e cara do time, que chegou aos playoffs em duas oportunidades – enquanto o atleta foi All-Star em 2022. No entanto, a franquia venceu apenas uma série de pós-temporada desde então, em 2020.

Com a antiga equipe, Chisholm teve números modestos nesta temporada, com 96 rebatidas em 101 partidas, 50 corridas impulsionadas, 46 anotadas, 22 roubos de base, 13 home runs e média de 24,3% de aproveitamento.

No entanto, a mudança para Nova York parece ter trazido um novo fôlego ao astro de 26 anos. Em cinco partidas à serviço dos Bronx Bombers, ele já registrou sete hits, oito RBIs, completando o diamante em seis oportunidades. Ainda tem quatro homers e média de 30,4%.

Na nova casa, Chisholm Jr. tem atuado também como terceira base, fato que arrancou elogios do técnico Aaron Boone. O professor também aproveitou para comentar os treinos regrados da nova contratação.

“Ele traz muita confiança e energia para os treinos todos os dias – uma espécie de luz e um sorriso. Ele abraçou nossos rapazes e eles o abraçaram de volta. […] Ele joga com energia, coragem e audácia que, certamente, lhe fazem muito bem”.

Foto: Mitchell Leff/Getty Images

instagram