Blue Jays têm recebido ligações sobre trocas e ambos não assinaram extensão de contrato
A dois anos de se tornarem agentes livres, as estrelas do Toronto Blue Jays, Bo Bichette e Vladimir Guerrero Jr. têm levantado o interesse de outras franquias. De acordo com o jornalista Ken Rosenthal, do The Athletic, os clubes rivais têm feito contato com Toronto para saber sobre a possibilidade de uma troca envolvendo os jogadores.
Rosenthal completou que “faz pouco sentido” esta negociação para os Blue Jays. Isto, pois, os atletas foram peças importantes para a equipe, que ficou em terceiro lugar na Divisão Leste da Liga Americana e foi aos playoffs. Os dois, no entanto, ainda não assinaram nenhuma renovação contratual, o que fez outros times demonstrarem interesse.
Desde 2019 na Major League Baseball, Bichette teve outro grande desempenho nesta temporada. Com um aproveitamento de 30,6% no bastão, 20 home runs e 73 corridas impulsionadas, o shortstop foi escolhido, pela segunda vez, como um All-Star. Ele também melhorou sua performance defensiva, com 15 erros a menos que 2022 e com +5 de corridas defensivas salvas.
Enquanto Guerrero Jr., também All-Star neste ano, liderou os Blue Jays em algumas estatísticas. O primeira base foi quem mais rebateu home runs com 26 e mais gerou corridas impulsionadas, 94. Aos 24 anos, entretanto, ele teve 26,4% de aproveitamento no ataque e teve o OPS (0,788) mais baixo, desde o ano de estreia em 2019.
(Foto: Reprodução Twitter/Toronto Blue Jays)