NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
5 de agosto de 2024 - 05h08

Ataque capitaliza e Twins vencem White Sox em Minneapolis

Twins anotam seis corridas na segunda entrada, varrem série e mantêm má fase dos White Sox

E a vida de quem torce pelo Chicago White Sox segue difícil. Neste domingo (4), os White Sox (27-87, quinto lugar AL Central) visitaram o Minnesota Twins (62-48, segundo lugar AL Central) no Target Field, em Minneapolis; o ataque anfitrião soube capitalizar, abrindo caminho para a vitória por 13 a 7. Foi o quarto triunfo consecutivo dos Twins e a vigésima derrota seguida dos Meias Brancas.

Os White Sox estão a uma derrota do recorde de derrotas estabelecido pelo Baltimore Orioles em 1988 (21 jogos).

As duas equipes voltam a campo nesta segunda-feira (5). Enquanto os Twins visitam o Chicago Cubs, os White Sox enfrentam o Oakland Athletics.

No montinho, Simeon Woods Richardson (3-2, 3.87 ERA) atuou por quatro entradas pelos anfitriões, permitindo seis rebatidas, três corridas, três walks e conseguindo seis strikeouts. Pelos visitantes, Chris Flexen (2-11, 5.53 ERA) disputou apenas 1.2 entradas, cedendo sete rebatidas, oito corridas (seis merecidas), três walks, um home run e eliminando três jogadores por strikeout.

O JOGO

Os Twins dominaram os dois primeiros turnos de partida. Max Kepler (erro defensivo de Brooks Baldwin e corrida de Byron Buxton), Jose Miranda (rebatida simples e corrida de Royce Lewis), Willi Castro (rebatida dupla e corrida de Austin Martin), Trevor Larnach (rebatida simples e corrida de Castro), Royce Lewis (3-run home run) e Matt Wallner (rebatida tripla e corrida de Miranda) deixaram o placar em 8 a 0 para os anfitriões.

Chicago tentou voltar para o jogo na terceira entrada. Andrew Vaughn rebateu para a corrida de Brooks Baldwin e foi impulsionado ao home plate por rebatida de Lenyn Sosa, colocando o placar em 8 a 2.

A reação dos White Sox continuaria na quarta entrada, com Baldwin anotando rebatida simples e garantindo avanço seguro de Korey Lee (8 a 3). E mais tarde, na sétima entrada, Andrew Benintendi deixou a diferença em três corridas após um 2-run home run (8 a 5).

Porém, na baixa da sétima, os Twins voltaram a marcar, se aproveitando de um erro do catcher Korey Lee (corrida de Wallner) e de uma rebatida de sacrifício de Ryan Jeffers para corrida de Austin Martin. Minnesota na dianteira, 10 a 5.

No topo da oitava, uma nova tentativa de reação dos visitantes. Luis Robert Jr registrou rebatida dupla impulsionando Brooks Baldwin ao home plate e lá também chegou após rebatida dupla de Andrew Vaughn (10 a 7). Entretanto, a reação parou aí. Na baixa da oitava, Christian Vázquez (beneficiado por walk com as bases lotadas) e Willi Castro (rebatida simples para corridas de Jose Miranda e Matt Wallner) dariam números finais ao jogo (13 a 7).

Foto: Reprodução X/Minnesota Twins

instagram