Às 00h desta quinta (07) sobe a bola para Los Angeles Clippers e Philadelphia 76ers. Confira as melhores dicas de aposta para a partida.
Na madrugada de quarta (06) para quinta-feira (07), vão à quadra Los Angeles Clippers (3-4) e Philadelphia 76ers (1-5). O duelo será no novo Intuit Dome, a casa dos Clippers na Califórnia, e tem início marcado para 00h (horário de Brasília).
Para o azar dos fãs da NBA, no entanto, cada equipe estará sem sua principal estrela. Enquanto os Clippers seguem sem Kawhi Leonard por tempo indeterminado, Joel Embiid desfalca os Sixers enquanto cumpre suspensão imposta pela liga.
Confira a seguir a nossa análise e palpites para esse duelo de Leste contra Oeste, que pode ter a famosa ‘Lei do Ex’ dos dois lados.
Já cientes de quem joga e quem está fora, analisamos os mercados e selecionamos as melhores dicas para você que planeja apostar nesse e em outros jogos da rodada da NBA.
O total da partida (214,5) foi definido com base na performance ofensiva das equipes, que deixam a desejar até aqui no ataque. Além disso, os Clippers são o segundo time que menos cede assistências na liga – apenas 22,7 por jogo.
Se considerarmos que Paul George, agora de volta, dividirá com Maxey as ações ofensivas, sobram menos oportunidade para assistir os companheiros para o camisa 0, que não costuma se destacar nos rebotes por sempre buscar a rápida transição.
Contra a ex-equipe e com a expectativa de mais minutos em quadra, PG é uma ótima opção nos rebotes. Sem Embiid, os Sixers são o segundo time que menos pega rebotes na liga, então o retorno do ala ajuda muito nesse quesito. Já que Kelly Oubre Jr. deve marcar Harden, George ficará mais próximo da cesta para pegar os rebotes.
O cestinha do time terá, mais uma vez, uma noite de pontuação alta. Powell se beneficiará do fato da defesa dos 76ers ceder o maior aproveitamento de arremessos de quadra em toda a liga – 49,9%, além de 39% na linha dos três (segunda pior marca). Lembrando que Embiid segue fora, portanto, Philadelphia continua sem seu melhor defensor próximo do aro.
A rodada da NBA terá 12 jogos e esse é um dos que terá maior variedade de opções para assistir. Aqui está tudo que você precisa saber:
Desfalcados de seus protagonistas, ambas as equipes vão depender de estrelas que já jogaram pelo oponente. Abaixo você entende o momento dos Clippers e dos 76ers.
Na madrugada de segunda (04) para terça-feira (05), os Clippers se livraram de um incômodo ao bater o San Antonio Spurs por 113-104. Foi a primeira vitória da equipe em sua nova casa – o moderníssimo Intuit Dome. Destaque para os 23 pontos de Norman Powell, cestinha do time na temporada.
Em contrapartida, Los Angeles precisa do retorno de sua grande estrela caso almeje objetivos maiores nesta temporada. Pouco antes da estreia, Kawhi Leonard foi anunciado fora por múltiplas semanas devido a uma lesão no joelho. Sem ele, cabe a James Harden, armador ex-Sixers, liderar a equipe na luta pelos playoffs.
Se Harden trocou Philadelphia por Los Angeles, Paul George fez o caminho contrário. O ala foi o grande reforço dessa offseason, mas fez sua estreia apenas na última terça (05) diante do Phoenix Suns.
É esperado que PG divida o protagonismo do time com Tyrese Maxey. Isso até Joel Embiid retornar – não de lesão, mas sim da suspensão imposta pela NBA ao pivô por ter empurrado um repórter. O MVP da temporada 2022/23 ainda não estreou na temporada.
Sem Embiid e George até o início desta semana, os Sixers têm apenas uma vitória em seis jogos.
É hora de discutir, afinal, quem ganha a partida e muda de rumo nesta temporada da NBA.
Mesmo sem Joel Embiid, o Philadelphia vencerá o jogo contra os Clippers. A viagem pela costa oeste começou com derrota para o forte Phoenix Suns por dois pontos, mas trouxe bons indícios para os 76ers. Com a volta de Paul George e a mão quente de Tyrese Maxey – terceiro entre os cestinhas da temporada, Philadelphia deve sair do Intuit Dome com a vitória.
A temporada do pivô começou de forma bem conturbada. Relatórios inconsistentes de lesão foram investigados pela NBA, o que resultou em multa para os 76ers no fim de outubro, e também problemas com a imprensa nos bastidores.
Por ter dado um empurrão em um repórter, Embiid foi suspenso por três jogos. A expectativa é que ele retorne às quadras no domingo (10) diante do Charlotte Hornets.