Na transmissão do jogo entre Raptors e Kings, Drake prometeu tirar o banner de DeRozan
O rapper Drake, ganhador do Grammy e famoso torcedor do Toronto Raptors, foi enfático ao afirmar que não apoia a ideia de que a camisa de DeMar DeRozan seja aposentada pela franquia canadense e erguida ao teto da Scotiabank Arena.
Neste sábado (3), o cantor participava de uma transmissão do jogo entre Toronto Raptors e Sacramento Kings, atual clube de DeRozan, quando declarou: “Se você pendurar um banner de DeRozan, eu mesmo irei lá e retirarei”. Drake fazia referência ao banner que pode ser pendurado no teto da arena caso a camisa 10 do ala-armador seja aposentada.
Perguntado sobre a afirmação após o jogo, DeRozan retrucou: “Ele terá um longo caminho a percorrer para derrubá-lo. Então, desejem boa sorte a ele”.
Drake, que é embaixador global dos Raptors, já foi muito próximo do armador. A relação sofreu rachaduras quando DeRozan apareceu no videoclipe da música “Not Like Us”, de Kendrick Lamar. A canção é uma diss, estilo de hip hop conhecido pelas ofensas verbais a uma pessoa específica, e foi feita para atingir Drake.
DeRozan já foi a seis All-Star Games, quatro deles nos Raptors, e também teve três premiações no Time All-NBA, duas recebidas em Toronto. O jogador, hoje no Sacramento Kings, é o líder de todos os tempos dos Raptors em pontos, jogos disputados e lances livres. Demar foi um dos principais jogadores de Toronto em um período no qual a franquia teve cinco aparições consecutivas nos playoffs, incluindo uma ida, até então inédita, às finais da Conferência Leste.