Novo wide receiver de Nova York também comentou que percebeu uma 'falta de energia' nos primeiros dias com a franquia
O wide receiver Davante Adams, o mais novo atleta do New York Jets, falou com a imprensa na quarta-feira (23), após ter sido adquirido pela franquia via troca pouco mais de uma semana. O recebedor afirmou que não chegou no time para resolver todos os problemas.
“Não estou aqui para ser o salvador”, disse Adams, conforme reportou Brian Costello, no New York Post. O jogador fez as declarações no vestiário da equipe, após a derrota dos Jets para o Pittsburgh Steelers por 37 a 15.
Embora tenha chegado há pouco tempo na franquia, o WR não deixou de comentar as primeiras impressões, mesmo que negativas. “Obviamente, havia uma falta de energia e urgência lá. Era aparente”, disse Adams.
“Joguei em equipes que têm essa cultura vencedora. Basicamente, dediquei um tempo para avisá-los. Tive receios sobre falar e comentar demais muito cedo. Mas, na minha mente, disse, ‘Fo***** isso’, porque não temos tempo. Preciso fazer o que for necessário para ajudar esse time a seguir em frente”, completou.
Com a nova equipe, Davante Adams espera voltar a registrar excelentes números e ter a oportunidade de competir na pós-temporada. Mesmo após ter registrado mais de mil jardas recebidas em 2023, foi o primeiro ano desde 2017 que o atleta não foi selecionado ao Pro Bowl.
Além disso, Adams também voltará a atuar com o quarterback Aaron Rodgers. Os dois jogaram juntos no Green Bay Packers entre 2014 e 2021. Apesar disso, os Jets vem apresentando desempenho abaixo do esperado, e Rodgers já admitiu que precisa melhorar.
Rodgers também comentou sobre um discurso que Adams deu após a partida e disse que foi muito bem recebido pela equipe. “Achei que foi o discurso mais real que já ouvi em um vestiário em 20 anos”, disse o QB.