NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
18 de outubro de 2024 - 15:46

Anthony Richardson, dos Colts, está liberado para ser titular

Quarterback se recuperou de lesão no oblíquo direito do abdômen

O quarterback Anthony Richardson está de volta. Após perder duas partidas, o comandante do ataque do Indianapolis Colts está liberado para atuar e ser titular. Ele deve começar o duelo contra o Miami Dolphins, neste domingo (20). O treinador do time, Shane Steichen, anunciou o retorno do jogador, nesta sexta-feira (18).

Durante a entrevista coletiva, Steichen completou que o running back Jonanthan Taylor continuará fora por mais um confronto, enquanto se recupera de uma entorse no tornozelo.

Richardson sofreu uma lesão no oblíquo direito do abdômen, durante a vitória por 27 a 24 sobre o Pittsburgh Steelers. Assim, ele não entrou em campo contra o Jacksonville Jaguars e o Tennessee Titans. Os Colts, no entanto, não caíram em desempenho.

Isto pois o quarterback veterano Joe Flacco assumiu a posição e deu conta do recado. O time ficou 2-1 neste período, e Flacco completou 65,7 por cento de seus passes para 716 jardas. Ele lançou sete touchdowns e apenas uma interceptação.

Richardson chegou à Indianapolis em 2023, quando foi selecionado na quarta escolha geral da primeira rodada do draft. Apesar da alta expectativa da franquia de encontrar o quarterback para o futuro, o jogador tem sofrido com lesões neste início de carreira. Ele tem apenas oito partidas na NFL, sem conseguir terminar o jogo quatro vezes, em duas temporadas.

O retorno do atleta pode ser determinante para o restante da temporada dos Colts. Assim como uma rápida recuperação de Taylor. O running back afirmou, nesta terça-feira (15), que estava se sentindo melhor.

Atualmente, os Colts estão na segunda colocação na AFC Sul com recorde 3-3, atrás do Houston Texans (5-1). O próximo duelo será contra os Dolphins, neste domingo (20), às 14h, horário de Brasília, no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis.

instagram