NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
30 de setembro de 2024 - 19:27

Treinador dos Jets, Robert Saleh volta atrás em comentários sobre cadência de Aaron Rodgers

Head coach de New York expressou preocupação após ataque cometer cinco false starts em duelo contra os Broncos

Depois de engatar duas vitórias seguidas, o New York Jets concluiu a semana 4 da NFL com uma derrota decepcionante para o Denver Broncos. Sem anotar nenhum touchdown, o ataque cometeu cinco faltas de false start e foi alvo de comentários do treinador Robert Saleh, que questionou a capacidade da unidade de lidar com a cadência de Aaron Rodgers. Nesta segunda-feira (30), contudo, o comandante voltou atrás na declaração.

“Nós sempre vamos forçar o limite com a cadência. Sempre. Mas, no que diz respeito à execução, entrando e saindo do huddle, chegando até a linha de scrimmage, à comunicação que está sendo feita, todos esses são fatores que precisamos analisar e continuar evoluindo. Mas, no ponto de vista da cadência, é parte do que faz o nosso time ser o que é”, explicou Saleh.

Por cadência, o head coach se referiu a habilidade de chamar snaps na hora certa, aspecto que sempre foi um dos pontos fortes do jogo de Rodgers, especialista em forçar defesas a cometerem faltas como offside e neutral zone infraction.

A dificuldade da equipe em acompanhar as chamadas do quarterback, no entanto, virou motivo de preocupação para Saleh. Durante a entrevista coletiva após a partida, ele declarou: “ou não somos bons o suficiente ou não estamos preparados para lidar com essa cadência”.

Rodgers, por sua vez, discordou da ideia de que uma mudança de estratégia possa ser o melhor caminho para a equipe. “Esse é um jeito de encarar isso. O outro é responsabilizá-los. (A cadência) Tem sido uma arma. Nós usamos todo dia nos treinos. Raramente cometemos um false start, e os cinco de hoje, parece um ponto fora da curva. Eu não sei se devemos fazer uma grande mudança com base em um jogo que foi um ponto fora da curva”, concluiu o QB.

Os Jets tentarão nova recuperação no próximo domingo (6), quando viaja a Londres para enfrentar o ainda invicto Minnesota Vikings, no Tottenham Hotspur Stadium, em mais uma partida internacional da temporada da NFL.

instagram