NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
23 de setembro de 2024 - 20h09

Após tackle intenso, Derwin James leva suspensão de um jogo por violar regras de segurança da NFL

Safety do Los Angeles Chargers já foi penalizado 22 vezes por jogadas violentas, mas vai recorrer da decisão da liga

Nesta segunda-feira (23), a NFL suspendeu por um jogo o defensive back Derwin James, do Los Angeles Chargers, por violar as regras de segurança da liga, de acordo com Tom Pelissero, do NFL Network. A infração que resultou na decisão aconteceu na derrota para o Pittsburgh Steelers, neste domingo (22), quando o defensor realizou um tackle forte no tight end Pat Freiermuth, ocasionando um choque de cabeça com cabeça.

Publicado por @adamschefter
Ver no Threads

Segundo Ian Rapoport, também do NFL Network, o atleta vai recorrer da decisão. Em um comunicado enviado ao safety, o vice presidente de operações da NFL, Jon Runyan, teria dito: “Seu contínuo desrespeito pelas regras de jogo da NFL não serão mais tolerados”.

Desde que entrou na liga, em 2018, o camisa 3 se tornou um dos pilares da defesa dos Chargers. Ao mesmo tempo, passou a acumular uma série de punições por jogadas violentas. Em apenas seis anos, o defensor já foi penalizado 22 vezes e tomou diversas multas por tackles tardios.

Apesar dos contatos questionáveis, Derwin James também vem mostrando talento inegável dentro das quatro linhas. O DB já foi selecionado três vezes para os times ideais da temporada, assim como para o Pro Bowl. Na atual temporada, registra 21 tackles (sendo dois para perda de jardas) e um sack.

Caso sua ausência seja confirmada, será mais um desfalque de peso para um já baqueado time de Los Angeles. Além de seu quarterback titular, Justin Herbert, que agravou uma lesão no tornozelo, o treinador Jim Harbaugh também corre o risco de perder o defensive end Joey Bosa, e os offensive tackles Joe Alt e Rashawn Slater.

Na próxima semana, os Chargers enfrentam o atual bicampeão Kansas City Chiefs, que tem três vitórias e ainda não perdeu na temporada.

instagram