NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
17 de setembro de 2024 - 12h09

Nick Sirianni explica passe para Saquon Barkley em derrota dos Eagles

Jogada, que terminou em passe incompleto, possibilitou a virada dos Falcons no MNF

O head coach Nick Sirianni explicou a decisão de lançar a bola para o running back Saquon Barkley que resultou na derrota do Philadelphia Eagles para o Atlanta Falcons no Monday Night Fooball desta segunda-feira (16). O treinador afirmou que optou pela jogada aérea após analisar a defesa adversária.

‘’Eles estavam usando uma certa defesa, se desfazendo no meio’’, explicou Sirianni. ‘’Então, nós tentamos ir pelo lado de fora, e isso não funcionou.’’

Os Eagles mantinham a bola na red zone com seis pontos de vantagem na reta final do Monday Night Football. Philadelphia conseguiu queimar um pouco de tempo, mas um passe incompleto do quarterback Jalen Hurts para o Barkley parou o relógio e deu sobrevida aos Falcons.

Com 1:39 minutos no relógio, o quarterback Kirk Cousins cruzou o campo com Atlanta em uma campanha de 70 jardas e virou o jogo com um passe para touchdown de Drake London. Os donos da casa ainda tiveram uma chance de retomar a liderança, mas Hurts acabou interceptado.

‘’Nesse cenário, eu estava pensando que eles não teriam timeouts ali, mas, obviamente, eles tiveram [um timeout] com o passe incompleto’’, afirmou. ‘’Queríamos marcar os seis pontos e isso não funcionou […] Pensei que, com eles não tendo tempos técnicos, eu queria que eles tivessem um touchdown de desvantagem para ver se conseguiriam avançar o campo e eles conseguiram. Tiro o chapéu.’’

Apesar de responsável pela chamada, Nick Sirianni não foi o único a se sentir culpado após sofrer a virada. O cornerback Darius Slay, que sofreu o TD marcado por Drake London, também assumiu parcela da culpa. ‘’Essa foi na minha conta, Philly! Eu devo uma para vocês’’, publicou o jogador, em suas redes sociais.

Saquon Barkley também não se poupou das autocríticas durante a coletiva pós-jogo. ‘’Eu deixei meu time na mão hoje. Não deveria ter colocado a defesa naquela posição. Eu pego a bola, o jogo acaba’’, lamentou.

Com sua primeira derrota na temporada, Philadelphia chegou ao recorde de 1-1. A equipe volta a jogar no próximo domingo (22), em duelo fora de casa contra o New Orleans Saints.

instagram