NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
9 de setembro de 2024 - 23h09

Josh Palmer e Jack Jones não serão punidos por briga no jogo entre Raiders e Chargers

Jogadores se envolveram em confusão já no fim do último quarto, e ambos foram expulsos da partida

Las Vegas Raiders e Los Angeles Chargers se enfrentaram neste domingo (8), em duelo válido pela semana 1 da NFL, e a fisicalidade não ficou restrita apenas aos lances de jogo. Jack Jones, cornerback dos Raiders, e Josh Palmer, wide receiver dos Chargers, se envolveram em uma briga que terminou com socos e com a expulsão de ambos. No entanto, de acordo com Tom Pelissero, do NFL Network, os jogadores não serão punidos pela liga.

A confusão começou com pouco mais de três minutos restantes para o fim a partida, quando Gus Edwards, running back de Los Angeles Chargers, não conseguiu completar uma conversão de dois pontos. Palmer correu para ajudar um companheiro de equipe em um bloqueio, enquanto Jones tentou auxiliar o defensor do outro lado.

Após o fim da jogada, a dupla se atracou na endzone e logo foi separada por outros jogadores, resultando em uma grande aglomeração. Após o jogo, Palmer se mostrou surpreso com a expulsão, dizendo que havia levado vários socos.

“Eles chegaram e começaram a distribuir socos, mas não somos vamos ser tratados como sacos de pancada. Então, tínhamos que nos defender”, declarou o recebedor.

Apesar dos desentendimentos, o jogador de Los Angeles admitiu que foi uma situação de jogo, e descartou a possibilidade de quaisquer ressentimentos. “Não é nada pessoal. Não existe nenhum rancor. Os caras do UFC batem um no outro para ganhar a vida, e depois eles vão em direção ao adversário e apertam as mãos. Principalmente no futebol (americano), isso não existe. Mas, não é nada pessoal. Nós só fazemos o nosso trabalho nos empenhando ao máximo. Não estamos tentando machucar ninguém”, concluiu Palmer.

instagram