NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
27 de agosto de 2024 - 19h08

LeBron proíbe Bronny de chamá-lo de pai em quadra e brinca: ‘Pode chamar de GOAT’

Às vésperas da estreia do filho na NBA, craque dos Lakers falou sobre a situação em participação no talk show The Shop

A menos de dois meses do início da nova temporada da NBA, uma história em particular captura atenção dos fãs de basquete, em especial do Los Angeles Lakers. Pela primeira vez na história, uma dupla de pai e filho pode entrar em quadra em uma partida da liga, já que Bronny James, filho de LeBron James, agora faz parte do elenco da equipe californiana. LeBron, no entanto, confessou que o filho não está autorizado a chamá-lo de pai durante os jogos.

“Não. Ele pode me chamar de dois-três (referência ao número da camisa) ou Bron. Ou, você sabe, GOAT, se ele quiser”, brincou LeBron, no novo episódio do talk show The Shop, se referindo à gíria utilizada comumente para descrever o maior jogador de todos os tempos (GOAT).”A escolha é dele”.

Filho mais velho de LeBron e Savannah James, Bronny foi selecionado na 55ª posição do Draft de 2024, depois de uma discreta temporada de calouro defendendo o USC Trojans, no basquete universitário. O jovem de 19 anos atua como armador.

Durante a conversa, LeBron acrescentou ainda que não viverá a mesma dificuldade do filho, já que se acostumou a chamá-lo de Bronny durante toda a vida. Apesar da expectativa pela estreia histórica, o novo camisa 9 dos Lakers não deve receber muitos minutos em sua primeira temporada na NBA, com a equipe angelina brigando por uma vaga nos playoffs.

instagram