NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
20 de julho de 2024 - 11h07

Ex-Giants, Lawrence Taylor é preso por não atualizar endereço no registro de agressores sexuais

Ex-jogador se declarou culpado por assédio sexual em 2011, condenado em liberdade condicional e a se registrar como agressor sexual em Nova York

O ex-linebacker do New York Giants Lawrence Taylor foi preso nesta semana pelas autoridades na Florida. Segundo o Departamento de Polícia de Pembroke Pines, o ex-atleta foi acusado de não atualizar o seu endereço residencial nos registros de agressores sexuais.

Em 2011, Taylor se declarou culpado por acusações de assédio sexual em Nova York. Ele foi condenado a seis anos de liberdade condicional e a se registrar como agressor sexual.

O ex-jogador, de 65 anos, foi liberado na última quinta-feira (18) após se declarar inocente. Segundo o advogado dele, Mark Eiglarsh, a prisão foi um “mal-entendido significativo”.

“Estamos confiantes de que, assim que os promotores analisarem as provas de defesa que mostram a inocência do Sr. Taylor, ele alcançará um resultado favorável mais uma vez”, afirmou Eiglarsh à NBC News.

É a segunda vez que o ex-jogador foi acusado pelo mesmo crime. Em 2021, Taylor justificou que um divórcio o levou a não atualizar o endereço no registro.

O ex-atleta da NFL já enfrentou outros problemas com a Justiça também. Em 1996 e 2009, Taylor foi preso por deixar o local de um acidente. Ele também enfrentou prisão após suspeitas de dirigir alcoolizado em 2016.

Lawrence Taylor atuou no New York Giants entre 1981 e 1993 e entrou no Hall da Fama, após conquistar dois Super Bowls com a franquia e ser premiado três vezes como defensor do ano. O ex-atleta registrou 142 sacks na carreira em 184 partidas.

(Foto: Reprodução Vídeo X/NFL)

instagram