NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
27 de junho de 2024 - 16h06

Juíza arquiva processo de violência sexual contra Dak Prescott

Dak Prescott, quarterback dos Cowboys, estava sendo acusado por uma mulher de uma possível agressão sexual que teria acontecido em 2017

TAMPA, FL - JANUARY 16: Dak Prescott #4 of the Dallas Cowboys throws a pass during the first quarter of an NFL wild card playoff football game against the Tampa Bay Buccaneers at Raymond James Stadium on January 16, 2023 in Tampa, Florida.Uma juíza rejeitou nesta quarta-feira (26) uma ação alegando violência sexual contra o quarterback titular do Dallas Cowboys, Dak Prescott.

A decisão da juíza Angela Tucker, do condado de Collin, vem logo após a polícia de Dallas anunciar em maio que havia encontrado “evidências insuficientes” para apoiar um processo criminal contra Prescott e não iria prosseguir com as acusações.

O caso resultou de um suposto incidente ocorrido em 2017. Uma mulher disse que Prescott a agrediu na traseira de um SUV no estacionamento de uma boate.

Em janeiro, os advogados Bethel e Yoel Zehaie enviaram uma carta em nome da mulher acusando Prescott de agressão sexual em fevereiro de 2017.

Na carta, os advogados afirmaram que a mulher estava “disposta a renunciar às acusações criminais, além de divulgar esta informação para ao público, em troca de compensá-la pela angústia mental que sofreu.” Além disso, a carta avaliou tais danos em US$ 100 milhões.

Então, Dak Prescott negou as acusações e entrou com uma ação contra a moça, que permanece ativa, alegando possível extorsão por parte da mulher e seus advogados, de acordo com o advogado do atleta, Levi McCathern.

“Apesar dos esforços incansáveis ​​(da mulher) e de sua equipe jurídica para extorquir dinheiro e prejudicar a reputação de Dak, a justiça prevaleceu consistentemente e continuará a fazê-lo”, disse McCathern, em um comunicado.

Finalmente, a juíza Tucker marcou uma audiência para 13 de setembro para determinar se sanções devem ser impostas contra a mulher e sua equipe jurídica.

(Foto: Kevin Sabitus/Getty Images)

instagram