NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
13 de maio de 2024 - 15h05

Mets não têm pressa para o retorno de Kodai Senga

Um dos principais pitchers da rotação dos Mets, Kodai Senga está tendo dificuldades com sua mecânica de arremesso após lesão no ombro

O arremessador destro do New York Mets Kodai Senga diz que não está mais lesionado, mas pode demorar um pouco até que ele retorne ao montinho.

Carlos Mendoza, técnico da equipe, disse no domingo (12) que Senga, que não arremessou nesta temporada devido a uma lesão no ombro, ainda está tendo problemas com sua mecânica de arremesso. Assim, a sua volta ao time está sendo atrasada.

“Ele disse que se sente bem. O braço está bom, é apenas algo mecânico”, disse Mendoza, segundo Anthony DiComo, do MLB.com. “Ele continua dizendo que não sente que sua mecânica está presente e que não tem pressa até encontrar o seu ritmo”.

O segundo colocação no prêmio de Novato do Ano da NL em 2023 continuará a realizar sessões de bullpen enquanto trabalha sua mecânica. Então, Senga informará a equipe quando estiver pronto para prosseguir com sua reabilitação, disse Mendoza.

Anteriormente, Senga foi afastado devido a fadiga no braço no início do Spring Training. Depois, ele foi diagnosticado com uma distensão no ombro.

O jogador de 31 anos parecia estar se aproximando do retorno na semana passada, quando lançou para rebatedores pela segunda vez desde a lesão. No entanto, ele realizou uma sessão de bullpen na sexta-feira (10). Futuras sessões de bullpen ainda devem ocorrer até o retorno. Porém, os Mets ainda não marcaram essas sessões e seguem sem pressa para o retorno “100%” de Kodai Senga.

Senga está atualmente na segunda temporada de um contrato de cinco anos no valor de US$ 75 milhões que assinou com os Mets após atuar por 11 anos em seu país natal, o Japão.

(Reprodução/Twitter MLB)

instagram