NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
1 de abril de 2024 - 10h04

Cameron Sutton se entrega à polícia após acusações de violência doméstica

Cornerback ex-Lions era procurado pelas autoridades desde 7 de março por envolvimento em caso de agressão doméstica por sufocamento

O cornerback Cameron Sutton, ex-Detroit Lions, se entregou à polícia da Flórida neste domingo (31) após passar semanas sendo procurado por envolvimento em um caso de violência doméstica. A informação foi confirmada pelo Departamento de Xerifes do Condado de Hillsborough.

As autoridades não conseguiam localizar o defensor desde que um mandado de prisão foi emitido no dia 7 de março. Sutton não respondeu aos contatos da polícia após ser acusado de agressão doméstica por sufocamento, um crime de terceiro grau que pode ser punido com até cinco anos de prisão. Segundo fontes policiais consultadas pela ESPN norte-americana, existem evidências de ferimentos no corpo da vítima.

Na última segunda-feira (25), o advogado do CB entrou em contato com as autoridades do condado para garantir que seu cliente se entregaria, fato que só foi se concretizar seis dias depois. O defensor foi indiciado em uma prisão em Tampa, na Flórida, por volta das 21h (horário de Brasília) deste domingo (31).

Defensor de 29 anos, Sutton assinou contrato de três anos e US$ 33 milhões com o Detroit Lions em 2023, logo após passar seis temporadas com o Pittsburgh Steelers. Ele foi titular em todas as partidas que a franquia do Michigan disputou na temporada regular e playoffs.

O presidente dos Lions, Rod Wood, afirmou durante a reunião de donos da NFL, na última semana, que Sutton estava no centro de treinamento da equipe quando tomou conhecimento do mandado de prisão e um de seus companheiros teria o aconselhado a se entregar. ‘’Sugerimos que ele buscasse aconselhamento e fizesse a coisa certa ao se entregar’’, afirmou Wood, em entrevista à Fox 2. Os Lions acabaram dispensando Sutton no dia seguinte ao ocorrido.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram