NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
19 de março de 2024 - 17h03

Samara Felippo cobra ex-marido Leandrinho por devolução de dinheiro de imóvel

Atriz, ex-esposa de Leandrinho, Felippo revela que luta há quase dez anos para reaver dinheiro investido em imóvel do casal

Em vídeo postado em sua conta pessoal no Instagram, nesta terça-feira (19), a atriz Samara Felippo revelou que luta há quase dez anos na justiça para reaver o dinheiro que ela investiu em 2008 na compra de um imóvel junto com seu marido à época, o ex-jogador da NBA e atual assistente técnico do Sacramento Kings, Leandrinho Barbosa.

De acordo com o relato da atriz, ela adquiriu um imóvel de luxo na zona oeste do Rio de Janeiro em 2005, quando ainda era solteira, e o vendeu para compor a compra de outro imóvel, em 2008, em conjunto com Leandrinho. Segundo Felippo, o ex-armador não precisava do dinheiro devido à privilegiada condição financeira, mas aceitou.

“É óbvio que ele não precisava. Ele tem uma situação financeira ótima, até hoje, mas aceitou, naquela época, mesmo assim. Meu apartamento [….] era na Barra, […] mas essa casa que compramos valia muito mais”, disse a atriz.

Quando os dois se separaram, em 2013, ela descobriu que o imóvel estava no nome do irmão de Leandrinho e não teve direito a nada relacionado à casa. Desde então, Felippo luta para reaver este dinheiro. “Enquanto ele estava nos EUA, eu tocava a obra da casa. […] Quando veio a separação, cinco anos depois, eu descobri que a casa estava no nome do irmão dele. […] E eu luto na justiça há quase dez anos para ter o que é meu de direito de volta e nada acontece”, revelou Samara.

Leandrinho e Samara Felippo foram casados entre 2008 e 2013 e têm duas filhas juntos, nascidas em 2009 e 2013.

O ex-jogador brasileiro teve carreira profissional no basquete de 1999 a 2020, quando se aposentou no Minas, acumulando 15 temporadas na NBA. Desde que se aposentou das quadras, Leandrinho Barbosa teve cargo na comissão técnica do Golden State Warriors antes de se tornar assistente técnico dos Kings em 2023.

(Foto: divulgação FIBA)

instagram