NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
11 de março de 2024 - 12h03

Após receber franchise tag, Tee Higgins pede para ser trocado pelos Bengals

Wide receiver ficou desapontado após não ter sido procurado para a negociação de um novo contrato, situação que o levou a solicitar troca

O wide receiver Tee Higgins, que recebeu a franchise tag pelo Cincinnati Bengals, pediu para ser trocado pela franquia, segundo informações de Adam Schefter, da ESPN norte-americana, nesta segunda-feira (11).

Apesar de querer continuar atuando pelos Bengals, Higgins ficou desapontado por não ter sido procurado pela equipe para negociar um novo contrato. A situação fez com que o recebedor optasse por buscar uma nova equipe na liga.

Higgins, que chegou ao último ano de seu contrato de calouro, viu suas chances de permanecer em Cincinnati aumentarem após receber a franchise tag da equipe, ferramenta que garantiria sua permanência por mais um ano em contrato de US$ 21,8 milhões. As partes podem costurar um acordo até o dia 15 de julho caso uma troca envolvendo o atleta não seja efetuado.

Mesmo com a tag, a permanência do jogador em Cincinnati não foi considerada uma certeza. Em entrevista no NFL Combine deste ano, o diretor pessoal de jogadores da franquia, Duke Topin, comentou que a possibilidade de uma troca envolvendo Higgins não estava descartada, mesmo com a equipe desejando seguir com o jogador. ”Ele não está sob contrato e é difícil para mim prever todos os cenários que podem acontecer. Mas estamos com bons sentimentos em relação a Tee Higgins e seu encaixe conosco”, comentou o dirigente na ocasião.

O recebedor assumiu papel de importância no setor ofensivo dos Bengals durante as últimas três temporadas. Mesmo com lesões e uma baixa produção em 2023, tendo 656 jardas e 42 recepções em 12 jogos, a escolha de segunda rodada do Draft de 2020 teve o ápice de sua curta carreira em 2021 e 2022, quando acumulou 2.120 jardas recebidas em 148 recepções e 13 touchdowns nos dois anos.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram