NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
21 de fevereiro de 2024 - 23h02

Justin Fields minimiza decisão de excluir Bears de suas redes sociais

Quarterback afirma que deixou de seguir o time de Chicago e a NFL para evitar ter futebol americano em sua timeline

O quarterback Justin Fields minimizou sua decisão de deixar de seguir o Chicago Bears no Instagram. Segundo ele, trata-se de uma estratégia para evitar consumir conteúdos relacionados a futebol americano em sua timeline. Em outras palavras, é uma tentativa de controlar o algoritmo do Instagram.

“Eu ainda estou com os Bears, só precisava de um tempo”, afirmou Fields ao podcast St. Brown Bros, apresentado pelos wide receivers Amon-Ra e Equanimeous St. Brown, nesta quarta-feira (21). “Eu deixei de seguir os Bears e a NFL. Só não quero ver futebol americano na minha timeline”.

De qualquer forma, a decisão de Fields causou polêmica na imprensa. Há rumores que os Bears pretendem trocá-lo nesta offseason. A franquia detém a primeira escolha do Draft de 2024 e a expectativa é que Chicago mande Fields para outra equipe e selecione o quarterback Caleb Williams, prospecto de USC. Ainda segundo o burburinho da imprensa americana, os Bears só trocariam a primeira escolha por um valor considerável.

As casas de apostas indicam que o próximo destino de Fields poderá ser o Atlanta Falcons. O time da NFC Sul é recheado de talentos no ataque, mas precisa de um signal caller capaz. Com a oitava escolha no Draft, é improvável que os Falcons consigam selecionar algum dos três principais talentos na posição de quarterback sem uma troca.

(Foto: Reprodução Twitter/Chicago Bears)

instagram