Exames iniciais não detectaram danos significativos no ombro do jogador e franquia está otimista em uma recuperação sem cirurgia
O ala-pivô Julius Randle desfalcará o New York Knicks por algumas semanas após deslocar seu ombro direito, conforme informações divulgados por Shams Charania, do The Athletic, nesta segunda-feira (29). Ainda segundo o jornalista, o atleta não teve ”danos significativos” detectados após exame de ressonância magnética.
Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, corroborou as informações divulgadas por Charania, adicionando que, mesmo com testes pendentes para a definição do real grau da lesão, a franquia de Nova York está otimista de que o atleta poderá evitar uma cirurgia.
Ainda assim, nenhuma margem de tempo foi definida para o retorno do ala-pivô. Contudo, a pausa para o fim de semana do All-Star Game, que ocorre entre os dias 16 e 18 de fevereiro, pode criar uma folga de dez dias para que o jogador se recupere, como notado por Woj.
Randle se machucou ao cair sobre seu ombro após ir para uma bandeja durante a vitória dos Knicks sobre o Miami Heat, no último sábado (27). O atleta já teve sua participação descartada para a partida contra o Charlotte Hornets, que acontecerá nesta segunda-feira (29).
Com médias de 24 pontos e 9,2 rebotes e cinco assistências, Randle participou de todos os 46 jogos disputados por New York até aqui na temporada. O jogador não esteve em quadra em apenas 44 partidas de temporada regular desde que se juntou aos Knicks em 2019.
(Foto: Divulgação Site Oficial / New York Knicks)