NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
20 de novembro de 2023 - 21:00

Panthers não consideram remover titularidade de Bryce Young

Time tem Andy Dalton como QB2, mas manterá o calouro apesar dos maus resultados

Carolina Panthers QB Bryce YoungApesar dos maus resultados, Bryce Young pode ficar tranquilo sobre sua titularidade. Nesta segunda-feira (20), Frank Reich disse a Darin Grantt, repórter do Carolina Panthers, que não planeja colocar o calouro no banco nesta temporada. “Nós nem consideramos isso”, garantiu o head coach.

Os Panthers têm Andy Dalton como quarterback reserva, mas fizeram um investimento alto para selecionar Young e estão dispostos a esperar para desenvolvê-lo. O time cedeu suas escolhas de primeira rodada em 2023 e 2024, além do WR DJ Moore e uma segunda escolha de 2023 ao Chicago Bears em troca da primeira escolha geral. 

Os maus resultados do time têm gerado questionamentos sobre a seleção de Young e o futuro do QB na liga. O sucesso de C. J. Stroud, selecionado uma escolha depois pelo Houston Texans, só reforça essa narrativa. Com a pior campanha da liga (1-9), os Panther teriam a primeira escolha geral no próximo Draft, mas são os Bears que vão utilizá-la.

É comum que quarterbacks enfrentem dificuldades em suas primeiras temporadas como titulares, principalmente se começam ainda calouros. Reich ainda demonstra acreditar que Young seja o futuro da franquia.

“Olhando as atuações dele, ele fez muitas coisas boas”, defendeu o treinador. “É importante para ele e para nós. Ele é nosso líder, é nosso líder no ataque, e ele vai nos ajudar a chegar aonde queremos ir.”

Em defesa do calouro, ele, certamente, não é o único problema do time. A linha ofensiva permitiu que ele fosse sackado 36 vezes em nove jogos, enquanto a defesa permite uma média de 27,5 pontos por jogo – a segunda pior marca da liga. Young completou 62,1% de seus passes para 1.683 jardas, nove touchdowns e oito interceptações.

(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)

instagram