NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
Podcasts
19 de novembro de 2023 - 20:00

Giants vencem Commanders com grande jogo em equipe

Tommy DeVito vai bem, Saquon Barkley é decisivo e defesa força seis turnovers para New York triunfar contra rival

New York Giants defenseApesar da fase, uma rivalidade da NFC Leste só teve um vencedor na temporada 2023 da NFL. Neste domingo (19), o New York Giants (3-8) foi até o FedEx Field para enfrentar o Washington Commanders (4-7) e bateu o rival pelo placar de 31 a 19 para garantir sua segunda vitória no ano em dois jogos contra o time da capital americana. Para isso, Nova York teve uma grande atuação nos dois lados da bola.

O principal nome ofensivo dos Giants foi o running back Saquon Barkley, que foi mais acionado de forma aérea, com quatro recepções para 57 jardas e dois touchdowns, mas que também liderou o jogo terrestre com 14 carregadas para 83 jardas. O quarterback calouro Tommy DeVito também teve a melhor atuação da sua curta carreira, com 18 de 26 passes completos para 246 jardas e três TDs.

A defesa também foi fundamental para a vitória, com seis turnovers, sendo três interceptações, com uma sendo uma pick six, três fumbles recuperados, seis tackles para perda de jardas, quatro sacks e oito passes desviados totais. Entre os nomes de defensivos de destaque, o edge rusher Kayvon Thibodeaux teve cinco tackles totais, sendo três solos, dois para perda de jardas, dois sacks, três QB hits e um passe desviado. O linebackers Bobby Okereke teve 14 tackles totais, seis solos e dois fumbles forçados.

Pelo lado dos Commanders, a unidade defensiva também foi o principal destaque do time. Ao todo, foram 12 tackles for loss, nove sacks em DeVito, 11 QB hits e cinco passes desviados. Jamin Davis (sete tackles totais, cinco solos, dois TFL e um sack), David Mayo (seis tackles totais, cinco solos, três TFL e dois sacks) e Jonathan Allen (quatro tackles totais, três solos, dois TFL e um sack e meio) foram os melhores em campo.

No ataque, o signal caller Sam Howell teve um dia complicado, com 31 de 45 passes completos para 255 jardas, um touchdown e três picks, além de correr três vezes para 35 jardas e um TD. O running back Brian Robinson Jr. teve 17 carregadas para 73 jardas e recebeu sete passes para 58 jardas sendo o principal playmaker ofensivo do time.

Agora, após encerrar uma sequência de três derrotas seguidas, o New York Giants recebe o New England Patriots (2-8) no MetLife Stadium no dia 26 de novembro. Já o Washington Commanders tenta encerrar a sua sequência de duas derrotas seguidas contra mais um rival da NFC Leste, quando pega o Dallas Cowboys (7-3) na próxima quinta-feira (23), AT&T Stadium.

O jogo

O primeiro quarto de jogo começou com os Giants devolvendo a bola no ataque enquanto a defesa conseguiu dois turnovers com uma pick e um fumble recuperado. Foi então que DeVito comando um drive rápido, já no campo de ataque dos donos da casa, capitalizando o turnover em passe de 24 jardas para Barkley entrar na end zone. Na sequência, os Commanders diminuíram com field goal de 23 jardas de Joey Slye.

No segundo período, Tommy DeVito conseguiu outra boa campanha depois do ataque sofrer um pouco. O QB calouro achou Darius Slayton em uma big play de 40 jardas, onde o wide receiver só teve o trabalho de levar a bola para a terra prometida. Mas logo a resposta de Washington veio de forma imediata com Sam Howell resolvendo com as pernas e deixando o placar em 14 a 9 até o intervalo após o erro no ponto extra de Slye.

Na volta dos vestiários, o terceiro quarto foi marcado por punts e novos turnovers dos donos da casa, que ainda conseguiram colocar mais três pontos no marcador com Joey Slye se redimindo do erro no XP e acertando o chute no meio do “Y” em FG de 42 jardas.

O quarto período começou com outra boa campanha ofensiva de NY. Tommy DeVito foi bem mais uma vez mesmo sofrendo com a pressão do front dos Commanders e conseguiu um TD curto com Saquon Barkley em nova jogada aérea. Os Giants ainda conseguiram converter um field goal para capitalizar a pick da sua defesa, com Randy Bullock acertando o chute de 36 jardas: 24 a 12.

Mesmo perdendo por duas posses de bola e sofrendo com perdas de posse, Washington conseguiu anotar seu segundo touchdown da tarde quando Sam Howell conseguiu a conexão de oito jardas com Jahan Dotson. A defesa ainda fez sua parte de devolveu a bola rapidamente para o seu ataque tentar a virada com 1m49s no relógio e cinco pontos de diferença. Contudo, Howell foi interceptado por Isaiah Simmons, que retornou 52 jardas com a bola para a terra prometida e selou a vitória dos Giants por 31 a 19.

(Foto: Reprodução X/Around The NFL)

NFL 2023 – SEMANA 11

Quinta-feira (16)

Cincinnati Bengals 20 @ 34 Baltimore Ravens

Domingo (19)

Pittsburgh Steelers 10 @ 13 Cleveland Browns
Chicago Bears 26 @ 31 Detroit Lions
Los Angeles Chargers 20 @ 23 Green Bay Packers
Las Vegas Raiders 13 @ 20 Miami Dolphins
New York Giants 31 @ 19 Washington Commanders
Dallas Cowboys 33 @ 10 Carolina Panthers
Tennessee Titans 14 @ 34 Jacksonville Jaguars
Arizona Cardinals 16 @ 21 Houston Texans
Tampa Bay Buccaneers 14 @ 27 San Francisco 49ers
New York Jets 6 @ 32 Buffalo Bills
Seattle Seahawks 16 @ 17 Los Angeles Rams
Minnesota Vikings 20 @ 21 Denver Broncos

Segunda-feira (20)

22h15 – Philadelphia Eagles @ Kansas City Chiefs

instagram