NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
17 de novembro de 2023 - 11h11

Mark Andrews deve ficar fora da temporada com lesão no tornozelo

Após partida contra Cincinnati, técnico John Harbaugh afirmou que lesão do tight end é 'séria' e provavelmente irá impedi-lo de jogar novamente neste ano

O Baltimore Ravens pode perder um de seus principais jogadores pelo restante da temporada. O tight end Mark Andrews sofreu uma lesão ”muito séria” em seu tornozelo durante o confronto contra o Cincinnati Bengals nesta quinta-feira (16) e provavelmente não voltará a jogar neste ano, segundo afirmação do head coach John Harbaugh após a partida.

O atleta deixou o jogo machucado durante o primeiro quarto após sofrer um tackle do linebacker Logan Wilson nas imediações da endzone. Na jogada, o defensor tentou puxar Andrews pelo quadril e, na queda, acabou ficando com o peso de seu corpo sobre o pé esquerdo do atacante, que foi ao chão depois do contato.

Mancando, o tight end saiu de campo por conta própria até o vestiário e não voltou a jogar na noite. Segundo a transmissão norte-americana da Amazon Prime, o jogador foi visto se encaminhando para a sala de raio-x com auxílio de muletas. Mike Garafolo, da NFL Network, reportou que um exame de ressonância magnética será realizado nesta sexta-feira (17) para determinar a gravidade total da lesão.

Na partida, Andrews anotou 23 jardas em duas recepções. O jogador realizava uma excelente temporada com 43 recepções acumuladas, 521 jardas e seis touchdowns, se posicionando como um dos principais alvos de Lamar Jackson. O quarterback lamentou a lesão de seu companheiro.

”Nós temos sido como pão e manteiga. Manteiga de amendoim e geleia”, disse o QB. ”Mas isto é muito difícil porque esse é o meu garoto. Isso é tipo o primeiro recebedor, às vezes […] Ele tem tido um ano marcante, [estava] a um touchdown do recorde [de recepções para TD pelos Ravens], eu acho. É duro, cara”.

Mesmo preocupados com a situação de seu TE para os próximos jogos, os Ravens conquistaram a vitória contra os Bengals por 34 a 20 e dispararam na liderança da AFC Norte com recorde de 8-3.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram