NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
13 de novembro de 2023 - 01h11

No retorno de Kyler Murray, Cardinals vencem Falcons

Quarterback retorna após lesão grave no joelho e leva Arizona à segunda vitória na temporada

O Arizona Cardinals (2-8) venceu o Atlanta Falcons (4-6) por 25 a 23, neste domingo (12), pela semana 10 da NFL. A partida marcou o retorno do quarterback Kyler Murray, que não jogava desde dezembro de 2022, por conta de uma grave lesão no joelho. Foi apenas a segunda vitória dos Cards na temporada.

Em sua volta aos gramados, Murray não brilhou, mas teve bons lampejos. Passando a bola, acertou 19 de 32 lançamentos, para 249 jardas, nenhum touchdown, mas uma interceptação. Correndo, uma de suas especialidades, fez um TD e somou 33 jardas em seis carregadas, uma delas no final da partida e que encaminhou a vitória de Arizona, ao posicionar o time em condições de fazer o field goal da vitória.

Curiosamente, Clayton Tune, quarterback que atuou como titular na semana passada, anotou o outro TD dos Cards, no já popular “tush push“. Destaque ainda para o running back James Conner, também retornando de lesão, que registrou 73 jardas em 16 corridas, e o tight end Trey McBride, com oito recepções e 131 jardas. E, claro, o kicker Matt Prater, autor do field goal da vitória e de mais três durante a partida, além de um extra point.

Do lado dos Falcons, Taylor Heinicke foi o QB titular e acertou 8 de 15 passes tentados, para apenas 55 jardas, mas com um touchdown lançado, para o wide receiver Scott Miller. Heinicke deixou o jogo mais cedo com uma contusão muscular e deu lugar a Desmond Ridder, que pouco fez (apenas 4/6 nos passes). Ao menos tivemos, finalmente, um jogo mais participativo do RB calouro Bijan Robinson, que fechou a tarde com 106 jardas de scrimmage e um TD terrestre.

Na defesa, Atlanta conseguiu uma interceptação com o linebacker Nate Landman.

O resultado “prejudica” os Cardinals na briga pela primeira escolha do próximo Draft da NFL, deixando agora o Carolina Panthers (1-8) isolado com a pior campanha da liga. Na próxima rodada, o adversário será o Houston Texans, fora de casa.

Os Falcons seguem na briga pelo título da Divisão Sul da NFC e uma vaga nos playoffs, mas no momento ocupam apenas o terceiro lugar, um pouco atrás do líder New Orleans Saints (5-5), que também perdeu neste domingo (12). O time de Atlanta terá uma semana de folga na próxima rodada, mas retorna a campo, em seus domínios, justamente contra os Saints na semana 12.

(Foto: Reprodução Twitter/Arizona Cardinals)

NFL 2023 – SEMANA 10

Quinta-feira (9)

Carolina Panthers 13 @ 16 Chicago Bears

Domingo (12)

Indianapolis Colts 10 @ 6 New England Patriots
Houston Texans 30 @ 27 Cincinnati Bengals
New Orleans Saints 19 @ 27 Minnesota Vikings
Green Bay Packers 19 @ 23 Pittsburgh Steelers
Tennessee Titans 6 @ 20 Tampa Bay Buccaneers
San Francisco 49ers 34 @ 3 Jacksonville Jaguars
Cleveland Browns 33 @ 31 Baltimore Ravens
Atlanta Falcons 23 @ 25 Arizona Cardinals
Detroit Lions 41 @ 38 Los Angeles Chargers
New York Giants 17 @ 49 Dallas Cowboys
Washington Commanders 26 @ 29 Seattle Seahawks
New York Jets 12 @ 16 Las Vegas Raiders

Segunda-feira (13)

22h15 – Denver Broncos @ Buffalo Bills

instagram