NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NCAA
12 de novembro de 2023 - 10h11

Marvin Harrison Jr dá aula e Ohio State bate Michigan State

Recebedor mostra todos os seus predicados e se credencia como favorito ao Heisman Trophy da temporada

“Estejam avisados!”. Essa pode ter sido uma das frases ditas por Marvin Harrison Jr após a vitória de Ohio State na noite deste sábado (11). O recebedor dos Buckeyes deu um verdadeiro show e foi o grande nome do triunfo da equipe. A décima vitória dos líderes do ranking do College Football Playoff foi incontestável. Um verdadeiro atropelo, em casa, por 38 a 03 para cima de Michigan State.

E o camisa 18 realmente fez de tudo. Terminou o confronto com sete recepções para 149 jardas e dois touchdowns. Quer mais? Ainda mostrou ótima valência com as pernas ao anotar um TD terrestre de 19 jardas. A máquina foi abastecida por uma boa noite de Kyle McCord. O quarterback fechou o embate com 24 passes certos em 31 tentativas para 335 jardas e três touchdowns.

“Não consigo realmente quantificar o quão impactante ele é neste ataque”, disse McCord sobre a atuação do recebedor. “Sabe, continuamos a melhorar e a crescer a cada semana e agora que estamos em novembro, acho que temos que jogar nosso melhor futebol agora”, concluiu sobre a atuação dos Buckeyes que parecem cada vez mais fortes na corrida pelo título.

Era o dia de Harrison Jr:

A atuação de Harrison foi celebrada por nada mais, ninguém menos que LeBron James. O astro da NBA, fervoroso torcedor de Ohio State, deixou registrado sobre a qualidade do jogador nos duelos 1×1. James falou sobre como ninguém é capaz de parar o camisa 18:

E LeBron não contou nenhuma mentira. Logo no primeiro drive da partida, Harrison mostrou o porquê é um dos grandes favoritos ao Heisman Trophy da temporada. Num end-around perfeitamente executado pelo ataque, o recebedor fez as vias de running back e com muita liberdade partiu em disparada para a end zone, abrindo a contagem cedo, 07 a 00.

Os Spartans levaram o ataque ao campo, mas tentar um field goal de 56 jardas que acabou saindo pela culatra. Partindo de um ponto bom do campo, os Buckeyes não perdoaram. No lance que resultou no tweet de LeBron, McCord lançou bola longa, no limite e Harrison mostrou como é praticamente impossível marcá-lo ao fazer uma recepção mágica que nenhuma palavra será capaz de explicar. Veja:

Harrison Jr pode fazer o impossível:

No começo do segundo quarto, veio praticamente a pá de cal do duelo. Mais uma vez McCord buscou sua bola de segurança e lançou nove jardas nas mãos de Harrison Jr, que chegava ao terceiro TD do dia, 21 a 00. E antes do intervalo, deu tempo dos visitantes descontarem com um field goal e dos anfitriões irem mais duas vezes para end zone. Uma com TreVeyon Henderson correndo nove jardas e outra com Cade Stover após passe de 18 jardas de McCord, 35 a 03 na virada.

A segunda etapa foi praticamente protocolar. Jogando apenas para passar o tempo, Ohio State não avançou muito no ataque. Errou um field goal e acertou outro quando Jayden Fielding colocou no alvo um chute de 36 jardas, dando números finais ao confronto em 38 a 03 para os donos da casa que devem manter a liderança na corrida pelos playoffs com bastante tranquilidade.

No próximo sábado, Ohio State (10-0) joga mais uma vez em seus domínios, quando receberá Minnesota (5-5), uma semana antes do esperado The Game contra Michigan (10-0). No mesmo dia, Michigan State (3-7) viaja para enfrentar Indiana (3-7).

Foto: Twitter / Ohio State

instagram