NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
22 de outubro de 2023 - 21h10

Seahawks batem Cardinals em duelo sem grandes emoções

Calouros ofensivos e defesa de Seattle dão conta do recado contra franquia de Arizona pela semana 7 da NFL

Seattle Seahawks offense NFLA torcida presente no Lumen Field viu uma vitória tranquila dos donos da casa contra um rival da NFC Oeste. Neste domingo (22), o Seattle Seahawks (4-2) bateu o Arizona Cardinals (1-6) pelo placar de 20 a 10, em um duelo sem grandes emoções e com grande atuação dos seus calouros.

Entre os destaques dos Seahawks, estão o quarterbak Geno Smith, com 18 de 24 passes completos para 219 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. O running back Kenneth Walker III conseguiu 105 jardas em 26 corridas. Já os wide receiveres novatos Jaxon Smith-Njigba, com quatro recepções para 63 jardas e um TD, e Jake Bobo, com quatro catches para 61 jardas e um TD, aproveitaram a ausência de D.K. Metcalf para aparecerem mais. Fora isso, a defesa teve oito hits no QB, oito passes desviados, seis tackles para perda de jardas e quatro sacks.

Pelo lado dos Cardinals, nenhum nome conseguiu se destacar de fato. O signal caller Joshua Dobbs conseguiu conectar 19 de 33 passes para 146 jardas, fora correr sete vezes para 43 jardas e um touchdown. O WR Marquise Brown pegou três passes para 49 jardas, sendo o melhor playmaker do time no duelo.

Agora, pela semana 8 da temporada regular da NFL, o Seattle Seahawks jogará mais uma partida dentro dos seus domínios, dessa vez contra o Cleveland Browns (4-2), no dia 29 de outubro. No mesmo dia, o Arizona Cardinals recebe no State Farm Stadium o Baltimore Ravens (5-2) em mais um confronto difícil.

O jogo

O embate entre os rivais de NFC Oeste começou com punts trocados entre os dois lados. Somente no fim do primeiro quarto que o zero saiu do placar quando Smith fez uma linda conexão de 28 jardas no meio da end zone com Smith-Njigba livre.

No segundo período, os Cardinals recuperaram um fumble após o punt e conseguiram anotar somente três pontos em chute de 44 jardas de Matt Prater no meio do “Y”. No drive ofensivo seguinte, o jogo corrido dos visitantes encaixou e Dobbs anotou uma bela corrida de 25 jardas para parar só dentro da terra prometida e virar o confronto para Arizona: 10 a 7.

Só que antes da partida ir para o intervalo, Geno Smith fez o seu ataque mover bem as correntes para que o time chegasse na red zone do adversário. Foi aí que o QB de Seattle conseguiu achar Bobo no canto da end zone, que conseguiu uma recepção espetacular e milimétrica para anotar o TD em favor dos Seahawks e deixar o marcado em 14 a 10.

Na volta para o terceiro quarto, os donos da casa tiveram uma longa posse, mas saiu de campo somente com três pontos após o field goal de 21 jardas de Jason Myers. Nos dois drives seguintes, Smith cedeu dois turnovers para o rival ao sofrer uma interceptação de Garrett Williams e um fumble recuperado por Kevin Strong. Ainda, sim, Arizona não conseguiu converter isso em pontos e teve um FG de 34 jardas perdido e um turnover on dows.

No último período, nenhum dos times pareciam ter sangue no olho para buscar a vitória com seus defesas neutralizando facilmente os ataques. Mesmo assim, os Seahawks conseguiram mais três pontos, com Myers anotando o chute de 48 jardas e dando números finais ao duelo: 20 a 10.

(Foto: Reprodução Twitter/Seattle Seahawks)

NFL 2023 – SEMANA 7

Quinta-feira (19)

Jacksonville Jaguars 31 @ 24 New Orleans Saints

Domingo (22)

Las Vegas Raiders 12 @ 30 Chicago Bears
Cleveland Browns 39 @ 38 Indianapolis Colts
Buffalo Bills 25 @ 29 New England Patriots
Washington Commanders 7 @ 14 New York Giants
Atlanta Falcons 16 @ 13 Tampa Bay Buccaneers
Detroit Lions 6 @ 38 Baltimore Ravens
Pittsburgh Steelers  24 @ 17 Los Angeles Rams
Arizona Cardinals 10 @ 20 Seattle Seahawks
Green Bay Packers 17 @ 19 Denver Broncos
Los Angeles Chargers 17 @ 31 Kansas City Chiefs
Miami Dolphins 17 @ 31 Philadelphia Eagles

Segunda-feira (23)

21h15 – San Francisco 49ers @ Minnesota Vikings

instagram