NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
22 de outubro de 2023 - 18h10

Sem Watson, Browns vencem Colts em jogo de 77 pontos

Quarterback titular deixou a partida com suspeita de concussão no primeiro quarto

O Cleveland Browns visitou o Indianapolis Colts neste domingo (22) pela semana 7 da NFL, e venceu um jogo muito disputado por 39 a 38. Deshaun Watson deixou a partida no fim do primeiro quarto com suspeita de concussão, após bater a cabeça no chão. Watson terminou a partida com um passe completo para cinco jardas e uma interceptação. O duelo da Conferência Americana contou com grandes pontuações, seis turnovers totais e foi disputado até o último minuto.

P.J. Walker assumiu o ataque de Cleveland, somando 178 jardas aéreas com 46% de aproveitamento nos passes, nenhum touchdown e uma interceptação. Pelos mandantes, Gardner Minshew lançou para 305 jardas, com 65% de aproveitamento, dois touchdowns e uma interceptação. O quarterback também correu para mais dois touchdowns.

Jerome Ford foi o principal corredor dos Browns. Ford somou 74 jardas em 11 carregadas, incluindo um touchdown de 69 jardas. Kareem Hunt anotou dois touchdowns, incluindo a pontuação da vitória no minuto final. Pelos Colts, Jonathan Taylor teve 75 jardas e um touchdown em 18 tentativas. Josh Downs e Michael Pittman foram os principais alvos de Minshew. Downs acumulou 125 jardas e um touchdown em recepções, e Pittman teve duas recepções para 83 jardas e um touchdown.

Com o resultado, os Browns (4-2) conquistam sua quarta vitória seguida e mantêm o bom momento na temporada. Cleveland buscará se manter na cola do Baltimore Ravens (5-2), que lidera a AFC North, na próxima semana quando enfrenta o Seattle Seahawks fora de casa.

Após sua segunda derrota consecutiva, os Colts (3-4) se encontram na terceira posição da AFC South, liderada pelo Jacksonville Jaguars (5-2). Se mantendo em casa, Indianapolis recebe o New Orleans Saints na semana 8.

Foto: Reprodução Twitter / Cleveland Browns

O JOGO

O Cleveland Browns teve uma rápida primeira campanha. Em apenas a terceira jogada de scrimmage, Jerome Ford carregou a bola 69 jardas para o touchdown. Os Browns abriram 7 a 0 depois do extra point de Dustin Hopkins.

O ataque do Indianapolis Colts respondeu de forma parecida. O calouro Josh Downs foi o nome da campanha ofensiva. Primeiro converteu uma terceira para três, na sequência, Gardner Minshew aproveitou uma free play e encontrou o calouro no fundo do campo para o touchdown de 59 jardas. Matt Gay empatou a partida em 7 a 7 com o ponto extra.

A partida continuou muito movimentada. Deshaun Watson tentou um passe longo e foi interceptado por Julian Blackmon. Sem sucesso no ataque, os Colts devolveram a bola para Cleveland na linha de 3 do campo de defesa.

Após um three and out de Cleveland, o time da casa iniciou a campanha na sua linha de 43. Minshew encontrou Jonathan Taylor para 19 jardas, chegando no campo de ataque. O quarterback continuou se destacando, dessa vez com as pernas. Primeiro com uma corrida de oito jardas, que ganhou mais cinco após holding da defesa, chegando perto da red zone. Em terceira para duas jardas, Minshew carregou a bola 17 jardas numa corrida desenhada para o touchdown. 14 a 7 com o ponto extra.

Em terceira para sete, Watson tentou estender a jogada e quase foi interceptado por Kenny Moore. Watson deixou o campo com suspeita de concussão após bater a cabeça no chão no fim da jogada. O defensive back não conseguiu completar a interceptação e os Brown chutaram mais um punt.

A forte defesa de Cleveland finalmente apareceu com Myles Garrett. O defensor conseguiu um sack, forçando o fumble recuperado por Anthony Walker no campo de ataque.

Com P.J. Walker liderando o ataque, o jogo terrestre apareceu para os Browns. Kareem Hunt conquistou 11 jardas, até a linha de 25. Marquise Goodwin recebeu a bola em um end around para 17 jardas. Na sequência, Hunt, alinhado numa formação wild cat, recebeu o snap e correu duas jardas para o touchdown, empatando o jogo em 14 a 14.

Em uma campanha comprometida por uma segurada, os Colts arriscaram um field goal de 60 jardas. O chute de Gay foi bloqueado por Garrett, que saltou a linha de bloqueios. Os Browns recuperaram a bola e retornaram até a linha de 26 do campo de ataque.

O ataque visitante não conseguiu aproveitar o turnover, tendo que se contentar com um field goal de 44 jardas. 17 a 14.

Os Colts conseguiram mais uma ótima campanha na sequência. Minshew achou Downs para 34 jardas, convertendo uma terceira para oito e chegando no campo de ataque. Taylor correu 24 jardas até a linha de 15. Na red zone, Michael Pittman foi o alvo da conversão de mais uma terceira para oito. Em primeira para o goal, Minshew correu em uma jogada de option para o touchdown de quatro jardas. Os mandantes retomaram a liderança em 21 a 17.

Indianapolis conseguiu forçar mais um punt, recebendo a bola com 1:54 na linha de 11 do campo de defesa. O pass rush de Cleveland acabou protagonizando a campanha. Jordan Elliott conseguiu derrubar o quarterback adversário. Na sequência, Garrett conseguiu um strip sack na end zone, o fumble foi recuperado por Tony Fields para o touchdown. 24 a 21 a favor dos visitantes.

Novamente sob muita pressão, o ataque dos Colts foi para mais um punt. Os Browns começaram a sua campanha na linha de 25 com 1:17 restantes sem timeouts. Após uma sequência de passes rápidos, Ford recebeu a bola e correu até a linha de 42. Walker executou o spike com nove segundos restantes. Hopkins acertou o chute de 54 jardas, encerrando o primeiro tempo com o placar de 27 a 21.

O terceiro quarto começou com domínio das defesas. Myles Garrett desviou o passe de Minshew em terceira para oito, forçando o three and out. Na posse seguinte, Kenny Moore derrubou P.J. Walker numa blitz, trazendo a equipe de especialistas para mais um punt.

Denzel Ward conseguiu o terceiro turnover de sua defesa interceptando o passe de Gardner Minshew. O ataque visitante começou sua campanha na linha de 42 do campo de ataque. Sem sucesso no avanço ofensivo, Hopkins foi a campo para mais um field goal. O kicker acertou de 54 jardas, aumentando a diferença para 30 a 21.

Sem sucesso no segundo tempo, os Colts conseguiram pontuar novamente. Minshew conectou com Downs para 20 jardas até a metade do campo. Na sequência, Taylor tomou as rédeas do ataque. O running back converteu uma terceira para quatro com uma corrida de cinco jardas. No jogo aéreo, Taylor recebeu uma screen para 20 jardas, chegando na red zone. O camisa 28 fechou a campanha com um touchdown terrestre de cinco jardas. 30 a 28.

Os Browns falharam em responder. Tentando uma quarta para duas jardas no campo de ataque, Ford não segurou o pitch corretamente, perdendo oito jardas na joga e turnover on downs.

Aproveitando o turnover, Alec Pierce conseguiu uma recepção de 33 jardas numa free play, chegando na red zone. Sem grandes avanços na red zone, Matt Gay acertou de 27 jardas, retomando a liderança por 31 a 30.

Os Browns chegaram no campo de ataque após recepções de 17 jardas de Njoku e 13 jardas de Amari Cooper, convertendo uma terceira descida. Arriscando um passe longo em terceira para 16, Walker foi interceptado na linha de duas jardas por Rodney Thomas.

Após o three and out, os visitantes começaram a campanha na sua linha de 43. Sem muitos avanços no campo de ataque, Hopkins foi para mais um field goal. O kicker acertou seu terceiro chute de mais de 50 jardas, dessa vez de 58. Retomando a liderança em 33 a 31.

A trocação continuou com a próxima posse do ataque de Indianapolis. Michael Pittman recebeu a bola no meio do campo, quebrou tackles e entrou na end zone numa jogada de 75 jardas. 38 a 33 com 5:38 no relógio.

O momento da partida continuou com os Colts. O ataque retomou a posse de bola depois do sack de Dayo Odeyingbo forçar o punt de Cleveland. Com um bom trabalho defensivo, os Browns recuperaram a bola na sua linha de 19 com 2:35 e um timeout.

P.J. foi decisivo na última campanha de seu ataque. O QB achou Elijah Moore para 30 jardas, convertendo uma terceira para dez. Pierre Strong carregou a bola 13 jardas, chegando no campo de ataque. Walker encontrou Donovan Peoples-Jones para 17 jardas até a red zone. A defesa parecia ter ganhado a partida com E. J. Speed forçando o fumble de Walker, recuperado por DeForest Buckner. A jogada foi anulada por causa de um contato ilegal na secundária, deixando os Browns em primeira para o goal. Após uma interferência de passe na end zone, Cleveland chegou em primeira para o goal da linha de uma jarda. Após três passes incompletos, Kareem Hunt carregou a bola para o touchdown na quarta descida. O placar ficou em 39 a 38 depois de falharem na conversão de dois pontos.

Buscando um milagre com apenas 15 segundos restantes, Minshew sofreu mais um fumble, recuperado pela defesa.

NFL 2023 – SEMANA 7

Quinta-feira (19/10)

Jacksonville Jaguars 31 @ 24 New Orleans Saints

Domingo (22/10)

Las Vegas Raiders 12 @ 30 Chicago Bears
Cleveland Browns 39 @ 38 Indianapolis Colts
Buffalo Bills 25 @ 29 New England Patriots
Washington Commanders 7 @ 14 New York Giants
Atlanta Falcons 16 @ 13 Tampa Bay Buccaneers
Detroit Lions 6 @ 38 Baltimore Ravens
Pittsburgh Steelers  24 @ 17 Los Angeles Rams
Arizona Cardinals 10 @ 20 Seattle Seahawks
Green Bay Packers 17 @ 19 Denver Broncos
Los Angeles Chargers 17 @ 31 Kansas City Chiefs
Miami Dolphins 17 @ 31 Philadelphia Eagles

Segunda-feira (23/10)

21h15 – San Francisco 49ers @ Minnesota Vikings

instagram