NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
18 de outubro de 2023 - 18h10

Ex-namorada diz que Kevin Porter Jr. não a agrediu

Kysre Gondrezick diz que Porter Jr. não a bateu no rosto e que promotores divulgaram suas lesões antes de falar com ela

HOUSTON, TEXAS - APRIL 04: Kevin Porter Jr. #3 of the Houston Rockets reacts after a play during the game against the Denver Nuggets at Toyota Center on April 04, 2023 in Houston, Texas.Em entrevista ao New York Post, ao ar nesta terça-feira (17), a ex-namorada de Kevin Porter Jr., Kysre Gondrezick, disse que o ala-armador não a bateu em meio a uma suposta briga entre os dois em um hotel em Nova York no último mês.

“Ele nunca levantou a guarda e me acertou. E ele, definitivamente, não me socou no rosto diversas vezes. Isso é uma mentira. Eu não tenho nenhuma lesão que sustente isso”, disse Gondrezick, ex-jogadora da WNBA.

Gondrezik ainda disse que os promotores não falaram com ela e logo divulgaram informações sobre suas lesões. “Aconteceu muito rápido, não no grau que foi reportado. E foi uma discussão que aconteceu no quarto por não mais do que dez segundos”, disse Gondrezick.

Porter Jr. foi preso no dia 11 de setembro e a procuradoria informou, à época, que a suposta agressão fraturou uma vértebra do pescoço e provocou um corte profundo abaixo do olho direito de Gondrezick. O ala-armador, que se dizia inocente, pagou fiança, foi liberado, e teve que se apresentar ao tribunal de Manhattan nesta segunda-feira (16).

No tribunal, as acusações contra Porter Jr. caíram de três para duas. Antes respondendo por agressão em primeiro grau, estrangulamento e agressão em segundo grau por, supostamente, ter sido o responsável por quebrar uma vértebra do pescoço de Gondrezick, agora KPJ responderá pela duas primeiras. De acordo com o tribunal, a fratura no pescoço não foi causada por Porter, mas é consequência de um defeito congênito de sua ex-namorada.

Afastado dos Rockets, o ala-armador acabou trocado para o Oklahoma City Thunder nesta terça-feira (17), mas não seguirá na franquia, já que deverá ser dispensado assim que possível.

Na última temporada, o ala-armador teve boas médias de 19,2 pontos, 5,7 assistências e 5,3 rebotes em seu terceiro ano em Houston, mas seu passado mostra um lado pessoal extremamente problemático. Em 2020, o jogador havia sido preso após a polícia achar uma arma carregada em seu carro e, em 2021, foi multado por violar o protocolo contra o coronavírus da NBA ao visitar um clube de strip em Miami.

(Foto: Alex Bierens de Haan/Getty Images)

instagram