NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
15 de outubro de 2023 - 20h10

Rams dominam Cardinals no segundo tempo e vencem rival em casa

Wide receiver Cooper Kupp foi o grande destaque da partida, dominando a defesa adversária com quase 150 jardas de recepção

Os Los Angeles Rams (3-3) recebeu o Arizona Cardinals (1-5) no SoFi Sadium neste domingo (15) e saiu vitorioso pelo placar de 26 a 9, em partida pela Semana 6 da NFL. Apático no primeiro tempo, os Rams dominaram os Cardinals na segunda etapa e levaram a vitória.

O quaterback Matthew Stafford não teve melhor atuação, mas soube conectar com seus alvos de confiança e terminou com 15/24 para 226 jardas e um touchdown.

O wide receiver Cooper Kupp mostrou muito entrosamento com seu QB e dominou a defesa adversária, finalizando a partida com sete recepções para 148 jardas e um TD. O running back Kyren Williams também foi mais um destaque de Los Angeles com 20 corridas para 158 jardas (média de 7,9 jardas por carregada) e uma pontuação.

No lado de Arizona, o QB Joshua Dobbs não conseguiu desenvolver o jogo aéreo, sendo forçado a explorar corridas. Com isso, fechou o jogo com 21/41 para 235 jardas e uma interceptação, além de sete corridas para 47 jardas. O RB Keaontay Ingram foi o jogador mais utilizado no jogo terrestre, com dez corridas para 40 jardas (média de quatro jardas por carregada).

Para a Semana 7 da NFL, o Los Angeles Rams recebe o Pittsburgh Steelers no SoFi Stadium, enquanto o Arizona Cardinals vai até Seattle enfrentar o Seahawks, no Lumen Field.

O JOGO

Os Cardinals iniciaram a partida com a posse de bola e, explorando o jogo terrestre, conseguiram alguns avanços, mas o suficiente apenas para um field goal do kicker Matt Prater.

Após um par de punts, especialmente depois de uma longa campanha de Arizona, foi a vez dos Rams de conseguir algumas jardas, especialmente com a conexão entre Matthew Stafford e Copper Kupp. Apesar disso, o ataque de Los Angeles também ficou reduzido a apenas um FG, com o K Brett Maher. Com isso, o primeiro quarto terminou 3 a 3.

Os visitantes tentaram marcar mais alguns pontos e não conseguiram. Porém, após o punt, o retornador dos Rams, Austin Trammell, sofreu um fumble, forçado pelo safety Joey Blount e recuperado pelo cornerback Booby Price. Apesar da oportunidade, os Cardinals conseguiram somente outro chute entre as traves por Prater.

Durante a maior parte do segundo quarto, a pressão defensiva se sobressaiu em relação aos ataques, incluindo um turnover on downs de Arizona. Nos minutos finais, os Cardinals conseguiram encaixar uma longa campanha, mas não marcaram o touchdown, sendo forçados para outro field goal.

Com menos de 40 segundos no relógio e sem tempo para pedir, os Rams ainda tiveram sucesso em marcar pontos. Depois de um grande passe de Stafford para Kupp outra vez, com ganho de 49 jardas, o time de Los Angeles fez mais um FG com Maher, finalizando o primeiro tempo com o placar 9 a 6 para Arizona.

Os Rams começaram com a bola no segundo tempo e, diferente de todos os drives nos dois quartos iniciais, foram muito efetivos. Após seis minutos gastos e dez jogadas, os anfitriões viraram o jogo ao marcar o primeiro TD com outro passe de Stafford para Kupp.

Sem resposta por parte de Arizona, a equipe de Los Angeles ficou próxima de anotar mais um TD, mas a defesa adversária acabou forçando outro chute de Maher. O jogo terminou o terceiro quarto com o placar 16 a 9 para os Rams.

Os Cardinals tentaram empatar a partida logo no começo do último período e chegaram próximo da end zone depois de uma bela recepção do wide receiver Marquise Brown. Porém, Joshua Dobbs acabou sendo interceptado pelo linebacker Christian Rozeboom.

Com a oportunidade, explorando o jogo terrestre, os Rams acabaram ampliando a vantagem no placar com mais um TD, desta vez do running back Kyren Williams.

Os Cardinals tentavam reverter a situação já complicada, mas Dobbs acabou sendo sackado e sofrendo um fumble do defensive tackle Byron Young, com a bola recuperada pelo safety Quentin Lake. Com a oportunidade, a equipe de Los Angeles ainda conseguiu marcar outro FG.

Com a partida definida, os ataques acabaram gastando o relógio para caminhar até o final. Assim, o jogo terminou com o placar de 26 a 9 para os Rams.

(Foto: Reprodução Twitter X/Los Angeles Rams)

NFL 2023 – SEMANA 6

Quinta-feira (12/10)

Denver Broncos 8 @ 19 Kansas City Chiefs

Domingo (15/10)

Baltimore Ravens 24 @ 16 Tennessee Titans
Washington Commanders 24 @ 16 Atlanta Falcons
Minnesota Vikings 19 @ 13 Chicago Bears
Seattle Seahawks 13 @ 17 Cincinnati Bengals
San Francisco 49ers @ Cleveland Browns
Carolina Panthers 21 @ 42 Miami Dolphins
Indianapolis Colts 20 @ 37 Jacksonville Jaguars
New Orleans Saints 13 @ 20 Houston Texans
New England Patriots 17 @ 21 Las Vegas Raiders
Arizona Cardinals 9 @ 26 Los Angeles Rams
Philadelphia Eagles 14 @ 20 New York Jets
Detroit Lions 20 @ 6 Tampa Bay Buccaneers

New York Giants 9 @ 14 Buffalo Bills

Segunda-feira (16)

Dallas Cowboys 20 @ 17 Los Angeles Chargers

instagram