NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de setembro de 2023 - 20h09

Aaron Rodgers exige que ataque do New York Jets amadureça

Quarterback dos Jets cobra que time se concentre em um objetivo comum, e pare de procurar culpados pelas derrotas

Aaron Rodgers quarterback New York JetsMesmo longe do campo, Aaron Rodgers não deixou o desempenho recente do New York Jets passar despercebido. Nesta terça-feira (26), durante a participação semanal no The Pat McAfee Show, o quarterback cobrou maior união e maturidade por parte dos jogadores, e em especial da unidade ofensiva.

Rodgers começou criticando as constantes discussões nas sidelines. Em diversos momentos da derrota contra o New England Patriots neste domingo (24), jogadores dos Jets foram flagrados discutindo de forma exaltada entre si, e também com integrantes da comissão técnica.

“Eu acho que precisamos controlar melhor nossos impulsos. Ofensivamente, não podemos deixar que algumas dessas coisas aconteçam nas sidelines. Precisamos ser um pouco melhores enquanto competidores”.

Outro ponto levantado por Rodgers foi a busca por culpados. Ao longo da semana, os Jets foram pegos de surpresa por declarações de Joe Namath. O Hall of Famer lançou críticas fortes contra Zach Wilson, afirmando até mesmo que os Jets deveriam trocar o quarterback.

Rodgers afirmou que, no momento, a melhor solução seria voltar as atenções para o trabalho, cobrando maior maturidade por parte de todos.

“Há muitas conversinhas paralelas. Nós, simplesmente, precisamos amadurecer um pouco no ataque. Precisamos concentrar as atenções no trabalho, e não em apontar dedos uns para os outros – e isso vale para todos. Não apontem o dedo para a comissão técnica, não apontem dedos entre vocês. Apenas voltem a trabalhar e façam o que precisa ser feito”.

Rodgers evitou criticar o desempenho de Wilson em campo. O veterano reconheceu que, caso estivesse jogando, o time estaria em uma situação diferente, mas destacou que se referia apenas a questões fora de campo.

“Eu sinto que, se estivesse lá, algumas dessas coisas não aconteceriam. Não sei se estaríamos 3-0. Acho que haveria essa possibilidade. Porém, isso é mais em relação a questões paralelas, das quais não gostei. Quero que estejamos unidos para enfrentar os tempos difíceis”.

Por fim, Rodgers não escapou de comentar sobre as declarações de Namath. O QB criticou as cobranças do ex-jogador, afirmando que Namath não estava ajudando o time.

“Como reagiremos quando não tivermos sucesso? Como responderemos às adversidades? Isso vale para nosso torcedores, e para os ex-jogadores também. Você não está ajudando a nossa causa. Quero ver todos juntos – nossos torcedores, ex-jogadores e os jogadores atuais. Há muita negatividade, e parece que é o fim do mundo depois de três semanas. É uma temporada longa. Temos muito tempo, e muita coisa pode acontecer. Vamos respirar fundo. Não digo que devemos relaxar. Só precisamos respirar fundo”.

Após vencer o Buffalo Bills na semana 1, o New York Jets emendou derrotas consecutivas contra Dallas Cowboys e New England Patriots. Com Zach Wilson no comando do ataque, o time tem as piores marcas da NFL em todas as estatísticas ofensivas – três touchdowns, 675 jardas e 42 pontos.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram