NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
24 de setembro de 2023 - 18h09

Chargers vencem Vikings e conquistam primeiro triunfo na temporada

Los Angeles encontra o caminho da vitória, enquanto os Vikings seguem sem vencer e se afundam na crise

O Los Angeles Chargers (1-2) venceu o Minnesota Vikings (0-3) por 28 a 24 neste domingo (24), no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis. A partida foi marcada pelo primeiro triunfo dos Chargers na temporada e a terceira derrota dos Vikings, que se afundam ainda mais na má fase.

Entre os destaques de Los Angeles, o quarterback Justin Herbert teve uma excelente atuação com 405 jardas, 40 de 47 passes completos e três touchdowns. Entre os recebedores, Keenan Allen surpreendeu com seu primeiro passe para touchdown na carreira (49 jardas), além de 215 jardas aéreas conquistadas em 18 recepções. Mike Williams teve bons números com 121 jardas aéreas em sete recepções e Donald Parham Jr – mesmo com apenas duas recepções para quatro jardas – anotou dois touchdowns. O jogo corrido foi pouco utilizado pelos Chargers, que não contavam com Austin Ekeler, seu principal running back.

Pelos Vikings, Kirk Cousins completou 32 de 50 passes com 367 jardas, três touchdowns e uma interceptação. O wide receiver Justin Jefferson (149 jardas em sete recepções) e T.J. Hockerson (78 jardas em oito recepções) lideraram a equipe em jardas aéreas recebidas. Pelo solo, Alexander Mattison anotou 93 jardas em 20 carregas. A defesa de Minnesota conseguiu forçar quatro fumbles, mas recuperou apenas um e não conseguiu converter esta estatística em pontuação na partida.

Na semana 4 da NFL, os Chargers voltam a campo em casa para enfrentar o Las Vegas Raiders. Os Vikings, por sua vez, tentam sair do zero na temporada em confronto fora de casa contra o Carolina Panthers.

O JOGO

No começo do jogo, o Vikings mostrou que ainda enfrenta um dos seus grandes problemas nesta temporada – os turnovers. Na primeira campanha da equipe, Kirk Cousins tentou um passe para T.J. Hockerson e o tight end acabou cedendo um fumble recuperado pelos Chargers.

Após reganhar a posse da bola, Justin Herbert conduziu uma campanha bem trabalhada, com 12 jogadas e aproximadamente seis minutos de duração. Ela foi concluída em um touchdown do tight end Donald Parham Jr., abrindo o placar no U.S. Bank Stadium.

Já no segundo período, após uma troca de punts entre as equipes, os Vikings também saíram do zero na partida com um touchdown de Josh Oliver, empatando o jogo em 7 a 7.

Na campanha seguinte, foi a vez dos Chargers cederem o fumble para Minnesota, que recuperou a posse já no campo de ataque. Desta vez, no entanto, Kirk Cousins não conseguiu chegar à endzone e os Vikings tiveram que se contentar com um field goal, deixando a partida em 10 a 7 para os donos da casa.

Nos momentos finais do primeiro tempo, Justin Herbert conseguiu uma campanha rápida para um touchdown nas mãos de Joshua Kelley. A partida foi para o intervalo em 14 a 10 para Los Angeles.

No terceiro período, os Chargers voltaram a marcar com poucas jogadas. Justin Herbert entregou a bola para Keenan Allen, que concluiu um passe de 49 jardas em profundidade Mike Williams, resultando em um touchdown e elevando a vantagem na partida para 11 pontos (21 a 10).

Os Vikings não ficaram para trás e responderam na sequência. Em uma tentativa de quarta descida, Kirk Cousins encontrou K.J. Osborn livre em profundidade e o jogador anotou o touchdown, deixando o jogo em 21 a 17 para Los Angeles.

Já no período final, Minnesota passou à frente novamente com um touchdown de 52 jardas de Justin Jefferson. A equipe da casa agora liderava por 24 a 21.

Os Chargers também conseguiram responder com velocidade e chegaram à endzone novamente já na campanha seguinte. A pontuação foi concluída com uma recepção espetacular de Joshua Palmer, devolvendo a liderança para os Chargers (28 a 24).

Nos momentos finais da partida, ambas as equipes procuraram pontuar e tentaram quartas descidas sem sucesso. Na última campanha do jogo, os Vikings tinham a chance de virar, mas foram barrados em um novo turnover, com Kirk Cousins interceptado. Final de jogo: 28 a 24 para o Los Angeles Chargers.

(Foto: Divulgação Site / Los Angeles Chargers)

NFL SEMANA 3

Quinta-feira (21)
New York Giants 12 @ 30 San Francisco 49ers

Domingo (24)
Los Angeles Chargers 28 @ 24 Minnesota Vikings
Carolina Panthers 27 @ 37 Seattle Seahawks
Denver Broncos 20 @ 70 Miami Dolphins
Houston Texas 37 @ 17 Jacksonville Jaguars
Tennessee Titans 3 @ 27 Cleveland Browns
Indianapolis Colts 22 @ 19 Baltimore Ravens
New England Patriots 15 @ 10 New York Jets
Chicago Bears 10 @ 41 Kansas City Chiefs
Dallas Cowboys 16 @ 28 Arizona Cardinals
New Orleans Saints 17 @ 18 Green Bay Packers
Atlanta Falcons 6 @ 20 Detroit Lions
Buffalo Bills 37 @ 3 Washington Commanders
Pittsburgh Steelers 23 @ 18 Las Vegas Raiders

Segunda-feira (25)
20:15 – Philadelphia Eagles @ Tampa Bay Buccaneers
21h15 – Los Angeles Rams @ Cincinnati Bengals

instagram