NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
24 de setembro de 2023 - 18h09

Dolphins massacram Broncos com maior pontuação de sua história

Jogando em casa, Miami não tomou conhecimento do adversário e assegura mais uma semana de invencibilidade na NFL

O Miami Dolphins (3-0) venceu o Denver Broncos (0-3) por 70 a 20 neste domingo (24), no Hard Rock Stadium, em Miami. A equipe da casa não tomou conhecimento dos visitantes e aplicou um massacre em todos os setores do jogo, marcando o maior número de pontos em uma partida na história da franquia.

Além disso, é a maior pontuação de uma equipe num jogo da NFL desde 1966. Também, as 726 jardas totais do ataque de Miami são a maior marca da história da liga.

A vitória assegura mais uma semana de invencibilidade para os Dolphins, enquanto Denver segue sem nenhum triunfo em sua temporada.

Não faltaram jogadores com destaque em Miami. O quarterback Tua Tagovailoa comandou o ataque com excelência, completando 23 de 26 passes para 309 jardas e quatro touchdowns. A dupla de corredores De’Von Achane (233 jardas terrestres e quatro touchdowns) e Raheem Mostert (142 jardas totais e quatro touchdowns) foram as principais armas de pontuação dos Dolphins. O wide receiver Tyreek Hill liderou entre os recebedores com nove recepções, 157 jardas e um touchdown.

A defesa da equipe da casa também não decepcionou e forçou o adversário a marcar três turnovers. A atuação defensiva foi muito eficiente pois o ataque converteu estas trocas de posse em touchdowns.

Por Denver, o QB Russel Wilson completou 23 de 38 passes com 306 jardas, um touchdown e uma interceptação. No corpo de recebedores, Courtland Sutton foi o principal jogador com 91 jardas em oito recepções. Marvin Mims Jr. também contribuiu com pontos ao registrar dois touchdowns e 197 jardas totais.

Na próxima semana, Miami viaja para enfrentar o Buffalo Bills pela semana 4 da NFL. Enquanto isso, Denver buscará sua primeira vitória no ano contra o Chicago Bears fora de casa.

O JOGO

Os Dolphins iniciaram a partida de forma explosiva. Em apenas duas jogadas, Tua Tagovailoa encontrou Tyreek Hill desmarcado no fundo do campo e conseguiu o primeiro touchdown da partida.

Em sua segunda campanha, Miami conseguiu intercalar muito bem jogadas de corrida e passe. A equipe chegou à endzone novamente, desta vez com uma corrida de De’Von Achane. Com apenas duas séries, a vantagem dos Dolphins já era de 14 a 0.

O adversário não se deixou abater. Após o início avassalador de Miami, os Broncos conseguiram responder na sequência com um touchdown de C.J. Sutton, deixando a partida em 14 a 7 ao final do primeiro quarto.

No segundo período, o ritmo dos Dolphins não diminuiu e mais um touchdown foi para a conta. Novamente, o running back De’Von Achane levou Miami para a terra prometida e deixou o jogo em 21 a 7. A resposta dos Broncos veio logo em seguida, com um passe de 38 jardas de Wilson para Mims Jr., que colocou a equipe em posição para pontuar. Contudo, Denver não conseguiu avançar além e o field goal foi a alternativa escolhida, deixando o jogo em 21 a 10.

O final do segundo período foi intenso. Os Dolphins voltaram a marcar um touchdown com uma corrida do RB Raheem Mosterd, abrindo uma vantagem de 18 pontos no placar (28 a 10). Nos últimos momentos do quarto, a defesa dos Dolphins apareceu ao forçar um fumble, dando uma nova oportunidade para o ataque pontuar. A chance não foi desperdiçada e um novo touchdown foi marcado por Miami, deixando o jogo em incríveis 35 a 10.

Para diminuir o prejuízo, Russel Wilson conduziu seu time para a redzone ainda no final do primeiro tempo, mas um touchdown não foi conquistado. Denver decidiu anotar um field goal e diminuir a vantagem para 22 pontos (35 a 13).

No retorno do intervalo, uma corrida de 40 jardas de Achane deixou os Dolphins novamente próximos da redzone. Na sequência, Mostert apareceu e concluiu uma corrida para touchdown, deixando o jogo em 42 a 13.

Após um fumble recuperado pela defesa no fim do terceiro quarto, o ataque de Miami voltou a pontuar com Mostert – seu quarto touchdown na partida – abrindo ainda mais vantagem (49 a 13). Logo após pontuar, os Broncos foram para o ataque no início do último período e Russel Wilson foi interceptado, dando novas chances de pontuação para os Dolphins. Dessa vez, o touchdown veio das mãos de De’Von Achane após um passe de dez jardas de Tagovailoa. A esta altura, o jogo estava 56 a 13 para Miami.

Com a vitória garantida, os Dolphins decidiram dar alguns minutos para Mike White, que ainda conseguiu levar a equipe para a endzone, deixando o jogo em 63 a 13.

Nos momentos finais, os Broncos responderam pela primeira vez no segundo tempo com um retorno de punt de 99 jardas para o touchdown de Mims Jr., descontando a vantagem para 43 pontos. Ainda assim, Miami conseguiu outro touchdown para aumentar a vantagem para 50 pontos e garantir a vitória com a maior pontuação de sua história – 70 a 20.

(Foto: Reprodução Twitter / Miami Dolphins)

NFL SEMANA 3

Quinta-feira (21)
New York Giants 12 @ 30 San Francisco 49ers

Domingo (24)
Los Angeles Chargers 28 @ 24 Minnesota Vikings
Carolina Panthers 27 @ 37 Seattle Seahawks
Denver Broncos 20 @ 70 Miami Dolphins
Houston Texas 37 @ 17 Jacksonville Jaguars
Tennessee Titans 3 @ 27 Cleveland Browns
Indianapolis Colts 22 @ 19 Baltimore Ravens
New England Patriots 15 @ 10 New York Jets
Chicago Bears 10 @ 41 Kansas City Chiefs
Dallas Cowboys 16 @ 28 Arizona Cardinals
New Orleans Saints 17 @ 18 Green Bay Packers
Atlanta Falcons 6 @ 20 Detroit Lions
Buffalo Bills 37 @ 3 Washington Commanders
Pittsburgh Steelers 23 @ 18 Las Vegas Raiders

Segunda-feira (25)
20:15 – Philadelphia Eagles @ Tampa Bay Buccaneers
21h15 – Los Angeles Rams @ Cincinnati Bengals

instagram