NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
19 de julho de 2023 - 18h07

Draymond Green deseja superar atrito com Chris Paul: ‘Conversar de homem para homem’

Green não esconde má relação com CP3, mas espera resolver assunto pelo sucesso dos Warriors

Draymond Green fala sobre Chris Paul com Patrick BeverleyEm participação no podcast “Pat Bev Podcast”, no ar nesta quarta-feira (19), Draymond Green, ala-pivô do Golden State Warriors, comentou seu atrito de anos com Chris Paul, mas indicou que espera resolver o assunto pelo sucesso da franquia, agora que ambos são companheiros de equipe.

Falando a Patrick Beverley, o veterano não escondeu a má relação com CP3, mas comentou o desejo de superar pelo bem coletivo. “Todo mundo fala ‘Como eles serão companheiros de time agora?’ Eu digo a vocês como. Primeiro, nunca estive na situação de construir uma relação como ele. Eu sou adulto, Chris é adulto. Então, nós podemos conversar de homem para homem. E é para isso que eu olho. Não existe disfarçar o que aconteceu nesses anos. Isso é vida real. As pessoas distorcem isso. Como, cara, você está em um personagem. Não! Isso é vida real e a gente vive quando jogamos os jogos”, disse o jogador de 33 anos.

Dray não parou por aí, falando mais sobre como um relacionamento de jogadores maduros precisa se desenvolver. “Ir à frente e fingir que tudo que passou era mentira – cara, eu falei publicamente que não gostava do Chris. Eu não vou chegar e mandar ‘Oh, cara, isso mudou agora que ele é meu companheiro de time’. Não, eu olho para frente com intuito de ter uma conversa de homem para homem. Com o objetivo de trabalhar com outro adulto. Eu já tive meus longos dias sem trabalhar com adultos, pessoas que não agiam como adultas. Então, é isso que eu quero, trabalhar com um adulto. Sabe do que estou dizendo? Chris é profissional. Eu quero trabalhar com um profissional. Ele é muito inteligente e mostrou ser uma grande líder”, completou Green.

Aos 38 anos e com 12 All-Star Games na carreira, Paul chegou aos Warriors na troca que mandou Jordan Poole para o Washington Wizards. Antes disso, o veterano armador havia sido trocado do Phoenix Suns para os Wizards, no negócio que levou Bradley Beal para a franquia do Arizona.

Green gerou bastante conteúdo durante sua participação no podcast de Pat Bev. Também no programa, o ala-pivô comentou sua briga com Poole antes da temporada 2022/2023, ao que o pai do armador, Anthony Poole, respondeu, via Twitter, questionando a conduta do veterano.

(Foto: Reprodução vídeo / Youtube)

instagram