NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
11 de junho de 2023 - 21h06

Pirates vencem Mets e McCutchen consegue sua rebatida 2.000

Pirates venceram os Mets neste domingo, em jogo que contou a entrada de McCutchen para o 'clube das 2.000 rebatidas'

Andrew McCutchen chegou a sua rebatida de número 2000 na tarde deste domingo (11) durante a vitória do Pittsburgh Pirates contra o New York MetsO Pittsburgh Pirates (34-30) venceu o New York Mets (31-35) por 2 a 1 na tarde deste domingo (11). Durante a partida, Andrew McCutchen conseguiu a rebatida de número 2.000 de sua carreira, se tornando o 291º jogador a conseguir tal marca. Na ativa, apenas Miguel Cabrera, Elvis Andrus, Nelson Cruz e Joey Votto compartilham esse feito.

A rebatida aconteceu durante a primeira entrada, e logo após ela acontecer, McCutchen foi ovacionado. Além disso, o telão do estádio contou com depoimentos de nomes como Ben Roethlisberger, Neil Walker e Sidney Crosby

“Eu queria que fosse aqui em Pittsburgh. Então, sou grato que possa ter conseguido isso aqui. Foi um momento especial”, disse o atleta, após o final da partida. Curiosamente, a primeira rebatida da carreira de McCutchen aconteceu neste mesmo estádio, contra o New York Mets no dia 4 de junho de 2009, quase exatos 14 anos.

No montinho, o duelo aconteceu entre Carlos Carrasco pelos Mets e Mitch Keller pelos Pirates.

Pelos donos da casa, Keller fez um ótimo trabalho durante sete entradas. Enquanto esteve em campo ele cedeu uma corrida em duas rebatidas e dois walks além de sete eliminações por strikeout. O bullpen da equipe confirmou a vitória após duas entradas sem ceder corridas.

Do outro lado, Carrasco teve boa atuação, porém, saiu após apenas 4,2 entradas. Arremessando ele cedeu duas corridas em seis rebatidas e três walks, sendo creditado com a derrota. Nas 3,1 entradas posteriores, os arremessadores de Nova York saíram ilesos, cedendo apenas duas rebatidas e um walk.

A partida:

Apesar da vitória dos donos da casa quem saiu na frente foram os Mets. Durante a quarta entrada, sem jogadores em base ou eliminados, Jeff McNeil bateu um home run para o campo direito e deixar o jogo 1 a 0.

Porém, essa vantagem durou pouco tempo, logo em seguida, na parte de baixo da entrada Jack Suwinski deixou tudo igual também com um HR. Mais tarde, na mesma entrada, Tucupita Marcano virou a partida com uma simples que impulsionou Ji Hwan Bae.

Os Mets ainda lutaram até o final, esboçando uma reação na nona entrada, mas não foi o bastante.

Pittsburgh agora deixa sua casa e vai até Chicago enfrentar os Cubs enquanto os Mets voltam para Nova York para uma série contra os Yankees.

Foto: Reprodução Twitter/Pittsburgh Pirates

instagram