Agora em Carolina, recebedor participou de episódio do The Pat McAfee Show e falou sobre nova etapa da carreira
Mais novo reforço de peso do Carolina Panthers, Adam Thielen parece estar otimista frente à temporada 2023. Nesta segunda-feira (20), em entrevista ao The Pat McAfee Show, o wide receiver afirmou crer que sua nova franquia tem chances de vencer o Super Bowl.
“Honestamente, não estava planejando ir para os Panthers só para ouvir uma proposta”, disse. “Queria ir para um lugar que me desse a oportunidade de vencer um Super Bowl”.
Continuou: “Quando cheguei lá, conversei com o treinador (head coach Frank Reich), com o GM (general manager Scott Fitterer) e com a comissão técnica e senti que Carolina era o lugar que me provindenciaria isso”.
“Acho que temos uma chance real de vencer o Super Bowl”, concluiu.
Thielen foi anunciado nos Panthers neste domingo (19). Segundo o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o contrato terá duração de três anos, até 2025. Valores não foram informados.
Conforme Tom Pelissero, colega de emissora de Rapoport, Vikings e atleta discutiam nas últimas semanas uma possível reestruturação de contrato, a fim de ajustá-lo à folha salarial de 2023. Entretanto, as partes não encontraram um meio-termo. O cap hit proposto pelo time era de pouco menos de US$ 20 milhões. O resultado da falta de acordo foi a liberação do jogador.
Thielen era um Viking de longa data. Se juntou à franquia em 2013, como um agente livre não draftado. No norte, conquistou duas eleições ao Pro Bowl, em 2017 e 2018, mas viu sua participação cair bastante na temporada passada, dada a emergência do astro Justin Jefferson, registrando 70 recepções para 716 jardas e seis touchdowns.
Ao todo na carreira, são 534 passes recebidos, 6.682 jardas e 55 TDs. Mesmo aos 32 anos, a expectativa é que o jogador seja procurado nesta offseason.
(Foto: Reprodução / Vikings.com)